Ração Vitalin Ferret

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta jul 24, 2009 8:14 pm

Para a semana, vai passar a ser importada para Espanha, uma ração muito boa para os nossos furanitos, a Vitalin Ferret http://www.vitalinpetfood.co.uk/ferret.htm

Se em Portugal a quiserem comprar, segundo me informaram, enviam-na para cá. Até agora, as recomendações sobre esta loja, são muito boas. O dono é uma pessoa muito interessada em importar comida e outras coisas, todas de qualidade, para os furões.
Passo-vos a loja:

http://www.lacasadelasmascotas.com/

Já tive essa ração para o meu peludito e ele, que no era de comer nada fora da ração, comia-a como se fosse um prémio. Recomendo-a vivamente.

Junto com a ração da Orijen Cat, da Totally Ferret Baby e da James Wellbeloved, são as 4 rações que mais recomendo e coloco esta Vitalin, en 2º lugar, logo depois da Orijen.
rakuyo
Membro
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

domingo out 18, 2009 11:49 pm

http://www.lacasadelasmascotas.com/

Para quem não tem conta ou não recebe emails da loja, estão a enviar para Portugal com portes grátis apartir de 60 euros de compras. :)

19 Outubro 2009
'A ferret is God's way of telling you NOTHING is childproof'
rakuyo
Membro

sexta out 23, 2009 8:49 pm

Vou mandar vir comida deles: Orijen, James e agora a Vitalin. Os meus pequenos nunca provaram Vitalin. Agora em que proporções é que eu devo dar, mais fácil de entender se for em % :? do género: 50% Origen, 25% James e 25% Vitalin?
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado out 24, 2009 12:12 am

A Vitalin é superior à de James, assim que 20% de James e 40% das outras duas. Não esqueça de fazer um cambio gradual. Comece por dar a Vitalin, tipo prémio, dois grãos de cada vez, depois de cada refeição e vai aumentando à dose consoante vir como reage. é que como a maioria gosta muito desta ração, se faz uma mistura de rações, ele pode escolher comer só esta e fazer aquilo que chamam de diarreia mecanica.
rakuyo
Membro

sábado out 24, 2009 2:04 pm

Obrigada MHZ, vou fazer isso então. :D
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta out 28, 2009 8:58 am

Fiz à pouco uma encomenda desse site. Escolhi pagar por paypal, mas não me foi fornecido nenhum dado pra efectuar o pagamento. sabem-me dizer se ainda mandam por mail??? :oops: Poucas vezes usei o paypal mas por norma aparece para efectuar o pagamento quando se confirma a encomenda.
rakuyo
Membro

quinta out 29, 2009 12:25 am

Á várias formas de usar o paypal. Depois de escolheres a opção 'paypal' eles indicam que deves fazer a tranferencia da quantia através de mail, ou seja a tua conta do paypal á priori tem de ter dinheiro ( é uma tranferencia de dinheiro de conta de paypal para paypal). Eu também estou habituada a utilizar o cartao de crédito que insiro no paypal, mas acho que neste caso, eles já têm a opção de pagar com 'cartão de crédito'.
Se tiveres conta em banco online aconselho te a usá-la visto que não tem custos. ( enquanto que o paypal cobra logo 3%) Se precisares do BIC/SWIFT e IBAN eu envio te, mas eles tb dizem estes dados

Eu enviei-lhes um mail aquando da minha encomenda, ao que eles me responderam:

Buenas tardes.

La dirección paypal es "[email protected]"

Un cordial saludo

Pascal - la casa de las mascotas
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda nov 23, 2009 6:53 pm

Ainda será esse e-mail?

Estou a ficar sem comer, e na huroland depois de fazer tudo, diz que foi parado na area de desembarque, bah.... agora mandei desse site que a mhz mencionou, mas não diz como pago, eu optei pela paypal, mas não apareceu mais nada....
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
rakuyo
Membro

segunda nov 23, 2009 7:27 pm

David, eu optei pela opçºao tranferência bancária porque não sei trabalhar bem com transferência de € de conta email para conta email. Teria que estar a ler toda 'policy' do paypal. Como tranferência bancária online não tem custos acrescidos para transferencias internacionais, decidi-me por esta.

Normalmente após a escolha do pagamento, aparece os procedimentos seguintes. Primeiramente escolhi paypal, quando vi que não aparecia nada, envie email, ao qual me responderam o acima referido. Se escolher transf bancaria já aparecem correctamente os procedimentos a seguir, se bem que um dos numeros no IBAN que eles dão, não coincidem com o nº de conta para deposito do dinheiro....o banco online dá lg essa informação.
DavidCascais Escreveu:Ainda será esse e-mail?

Estou a ficar sem comer, e na huroland depois de fazer tudo, diz que foi parado na area de desembarque, bah.... agora mandei desse site que a mhz mencionou, mas não diz como pago, eu optei pela paypal, mas não apareceu mais nada....
DavidCascais
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 7:35 pm

eu vi que neste cobram 3%,mas neste caso não me importo, quero é o comer para ele...

tentei ligar, experimentar com 00 mas não dá, não sei qual o indicativo a colocar antes do nr....

espero então que sejam rápidos na resposta...

não tenho banco directo, uso já paypal à bastante tempo...vamos la ver
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça nov 24, 2009 2:47 pm

Eu também fiz a encomenda por paypal, passado uns dias eles enviaram o pedido de pagamento pelo paypal. :)
DavidCascais
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 3:13 pm

já fiz o pagamento, o e-mail é o mesmo
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

domingo dez 06, 2009 3:03 am

rakuyo Escreveu:http://www.lacasadelasmascotas.com/

Para quem não tem conta ou não recebe emails da loja, estão a enviar para Portugal com portes grátis apartir de 60 euros de compras. :)

19 Outubro 2009

É a partir de 50€, nao 60€, ainda há pouco fiz uma encomenda e a pertir dos 50€ os portes são gratuitos
Responder

Voltar para “Furão”