Dou furao adopçao
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
ola é com muito tristeza que tenho de tomar esta atitude, mas devido a um problema familiar tenho de dar o meu furão para adopção...eu sou da zona do grande porto, quem tiver interessado pode me contactar por pm....tenho a máxima urgência devido a situação em questão...
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
Devido a urgência alguém conhece alguma instituição onde possa entregar o meu furão?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Porquê tanta urgência?
Não existe nenhuma que eu saiba
Não existe nenhuma que eu saiba
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
A urgência é devido a um problema familiar, porque senão fosse isso não o estaria a dar..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Consegues colocar fotos e quanto tempo ele tem e isso a ver se será mais rápido
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm
Nossa vc procurou tanto um furao, ficou tao feliz com sua furanita (se nao estou enganada eh femea nao?) e agora tem que doa-la???
olha ate ficaria com ela, sem problemas mas moro no alentejo e estamos bem longe.
Mas ainda assim nao consigo entender...
olha ate ficaria com ela, sem problemas mas moro no alentejo e estamos bem longe.
Mas ainda assim nao consigo entender...

-
- Membro
Desculpa a confusao, acabei de ver as fotos que postou dele e vi que eh um macho...
Me desculpe a intromissao, mas nao seria por causa do cheiro??? pelo menos do meu Frodo ficou bem intenso, mas se vc verificar o post que coloquei sobre o bi-odor, vai verificar que usei e realmente funcionou, depois de um mes o cheirinho dele esta ate mais suave...
se esse for o motivo, eh um caso a se pensar...

Me desculpe a intromissao, mas nao seria por causa do cheiro??? pelo menos do meu Frodo ficou bem intenso, mas se vc verificar o post que coloquei sobre o bi-odor, vai verificar que usei e realmente funcionou, depois de um mes o cheirinho dele esta ate mais suave...
se esse for o motivo, eh um caso a se pensar...

-
- Membro Veterano
lupietrovski não tem nada haver com o animal em nenhum aspecto, é mesmo devido a um problema familiar, e podem acreditar que me está a custar muito dar o animal, porque adoro mesmo o meu kiko..
Omega não esta castrado...
Omega não esta castrado...
-
- Membro

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 07, 2009 5:09 pm
ola ficaria completamente agradecida se pudesse adotar o furao.
Fui criadora do furoes mas infelizmente morreram
Sou do porto estou muiito interessada
prometo cuidar bem dele ao maximo
Fui criadora do furoes mas infelizmente morreram
Sou do porto estou muiito interessada
prometo cuidar bem dele ao maximo

-
- Membro Júnior
entao posso ficar com o furao ou nao ? 

-
- Membro Júnior
acho que este anuncio é treta eu aceitei ficar com ele e até agr nem resposta 

Boa tarde,
sou do porto e tenho interesse em contacta-lo para conversar sobre a possibilidade de eu adoptar o seu furão.
aguardo que me responda para o email [email protected] ou adicione no msn ou então que me contacte pelo 964881957.
cumprimentos,
sou do porto e tenho interesse em contacta-lo para conversar sobre a possibilidade de eu adoptar o seu furão.
aguardo que me responda para o email [email protected] ou adicione no msn ou então que me contacte pelo 964881957.
cumprimentos,