Gente, eles são mesmo muito cabeçotes mas não podem deixar que lhes ganhem...têm de perder várias horas a educá-los. Não digo que o consigam a 100% mas se chegarem aos 70% já é muito bom.
Primeiro, estudem as horas a que costumam fazer kks, normalmente é pouco depois de despertarem e umas 3 a 4 h. depois de comer. Quando fazem tenções de ir ao wc, costumam andar à roda, ou aproximam-se dos cantos e levantam a cauda. Nessa altura, é que os donos entram em acção, se fizerem menção de ir ao sítio errado, peguem nele, digam-lhe NÃO! e colocam-no no wc. Seguram-no se for necessário. No final, dão de imediato um prémio para que associem as duas coisas. Tem que haver constancia e montes de paciência. (não me perguntem onde se vende, que não sei... e em Espanha também não a vendem...

)
Grande maioria deles, não gosta de wc pequeninos, daqueles de esquina, preferem os tabuleiros de gato (mas que sejam baixinhos para entrarem facilmente). E muitas vezes, o simples mudar de wc, é suficiente para serem mais limpitos.
O wc também tem que estar limpo. Se a areia cheirar demasiado ou se tiver muitas kks, eles fazem fora.
Se a jaula cheirar muito a orina, pensam que aí também é um wc...
Se andam livres, fora da jaula, coloquem vários wc nas diferentes salas e corredores. Eu tinha destas bandejas de escritório, transparentes, que se compram nos hiper e chineses por 1€ ou pouco mais, espalhadas pela casa.
Atenção com os produtos de limpeza e as intoxicações. Deixem secar bem o produto antes de os recolocar de novo na jaula.
Alguns são porquinhos por herança genética...com estes será precisa muita mais paciência e nem sempre pode resultar...