furao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
tanitasss
Membro Júnior
Registado: segunda ago 16, 2010 4:47 pm

sábado out 16, 2010 3:15 pm

ola...ouvi falar no bio-odor...queria para a minha menina..ta um pouco mal cheirosa :D podem dizerme onde adquirir e quanto custa? obrigada
Clauz
Membro Júnior
Registado: sexta ago 27, 2010 3:35 pm

sábado out 16, 2010 6:27 pm

Olá!

Eu comprei no site do mundo huron e custou quase 18€.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado out 16, 2010 8:33 pm

Que idade/meses, tem ela?

As fêmeas são menos "mal cheirosas" que os machos... e normalmente só se lhes acentua o odor quando estão em cio. Nota-se que entram em cio quando a vulvita começa a aumentar de tamanho.

Se ainda é pequenita e pelos seus tópicos, parece-me que sim e ainda não é recomendável dar-lhe banho, pode limpá-la diariamente com toalhitas de bebé tipo Dodot. Um banho seco com farinha de maizena, ajuda bastante.

É só espalhar uma generosa quantidade de farinha maizena sobre ela e pentear contra o pêlo, com uma escova suave, das de bebé.
É segurp e pode fazer o nº de vezes que quiser.

Já leu as FAQ'S e os cuidados a ter com ela, sobretudo sobre a alimentação e o foto período para que não entre em cio demasiado cedo?
E sendo "menina," sabe os cuidados a ter com ela em cio, para não ter riscos de ter uma anemia aplastica?
tanitasss
Membro Júnior
Registado: segunda ago 16, 2010 4:47 pm

quinta out 21, 2010 12:10 am

obrigada pelas respostas...sim ja estou bem informada :) antes de a adquirir pesquisei tudo o que podia para a tratar bem...esta super contente, passa a vida a brincar e da-se muito bem com a minha gatinha...
ainda tenho a pouco,ela so tem 3 meses e meio...mas sendo assim realmente ainda é cedo para usar esse produto..vou tentar minimizar o odor de outra forma...o importante é que se esta a adaptar, esse problema do cheiro la se resolve...além disso finalmente estou a conseguir habitua-la a usar a caixinha, depois de insistir bastante...

:lol:
Responder

Voltar para “Furão”