Eles cresceram...e muito...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

segunda nov 24, 2003 12:08 pm

Como o prometido é devido, tive um tempinho e já coloquei algumas fotos no meu album. Não posso colocar todas, por isso fiz uma pequena selecção.
Se tudo correr como planeado os "pequenos" serão esterilizados esta semana. Tenho pena de não ter espaço para a criação.
Neste momento os dados são,
Zuki:1 ano e meses e 960 Gramas;
Link:8 meses e 1.450Kg;
More:8 meses e 1.555Kg.
E continuam a crescer em todos os sentidos, neste caso para todos os lados. É que o Perneta(pai) era grande, 1.860 Kg, e a Mary(mãe) para lá caminhava, 1.250 Kg.

Infelizmente já só temos espaço para mais duas fêmeas... :lol: :lol: :D
;)
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

segunda nov 24, 2003 12:55 pm

Puga, Parabéns pelos teus lindos furões, as fotos colocadas agora estão excelentes. já agora com que idade mais ou menos é que vao ser estrelizados...é uma operação complicada ou nem por isso??! :roll: eu tenho uma fêmea mas nao tenho intensoes de a estrelizar,estou simplesmente a pensar se por acaso, um dia, ela tiver crias :oops:
Boa Sorte com as tuas mascotes
Cumprimentos Dete
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

segunda nov 24, 2003 5:46 pm

Muito obrigado pelos elogios, mas ainda faltam as novas fotos.
Sim, a operação é bastante delicada.Os furanitos são muito sensiveis às anestesias, o Zuki chegou a ter uma paragem respiratória, foi um grande susto. Mas já passou... ;)
Por em quanto a "familia" vai ficar assim com este numero, acho eu... :D :lol: :D :lol:

;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça nov 25, 2003 8:26 pm

Ois ;)
Ainda há algumas semanas falei aqui de uma operação feita a um casal de furões no "Animal Hospital"... Podem ler sobre a operação deles aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9098
De qualquer forma, também não tenciono submeter os meus baixinhos a este tipo de operações por muitos anos ;)
Um abraço,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”