Reabri a produção de caminhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

segunda out 18, 2010 12:19 pm

Bom dia a todos.

A maior parte não me conhece mas já faço parte deste fórum há muito tempo e tenho furões, tal como todos vós.

Mina: http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_879_29.jpg
Eva: http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_879_30.jpg

Já devem ter visto as minhas caminhas ( hammoks) em posts mais antigos. Pois bem, venho anunciar que recomecei a produção das mesmas.

A pensar nos nossos amiguinhos e no inverno que vem por aí.
É uma coisa que sempre me deu prazer enorme. Em vez de ser só para as minhas malandrecas, partilharei o meu gosto com os “amantes” destes peludinhos, que tanto merecem estar confortáveis.

Hum, já estou a “puxar a brasa à minha sardinha” :D. A verdade, é que são caminhas inteiramente pensadas no conforto deles.

Aqui http://ideiastrabalhadas.blogspot.com/ poderão ver as que estão disponíveis, assim como, as que fiz noutra altura.

Se alguém gostar de alguma, poderá responder aqui no fórum ou enviar-me uma mensagem privada.

Aqui fica um post antigo, mas com o mesmo propósito, se quiserem dar uma olhadela: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=75

Beijinhos
rubbi
Última edição por rubbi em quarta out 20, 2010 3:50 pm, editado 1 vez no total.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça out 19, 2010 10:23 pm

Ola, são optimas ideias, penso que poderias colocar nesse site o valor ;)

Assim como valores de portes de envio ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
rubbi
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 3:48 pm

Olá, ainda bem que gostou das caminhas. Seguem com o "selo de aprovação das maluquinhas" da casa :lol: .

A quem estiver interessado nas minhas maravilhosas caminhas ( publicidade :wink: ), terei todo o gosto em enviar-lhe uma mensagem ou email com todas as informações que necessitar. Tal como já o fiz.

MHZ: como está o seu Opale? Espero que bem. As minhas já são umas "senhoras" mas só na idade :roll: porque as peripécias são as mesmas.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta out 20, 2010 6:25 pm

Rubbi enviei para mim sff, se quiser digo-lhe ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta out 20, 2010 8:00 pm

Olá Rubbi, ha quanto tempo! Julgava-a na Madeira...
Folgo em saber de si e que as meninas estão bem.
Infelizmente, o meu Opalito, deixou-nos há ano e meio com pouco mais de 7 anos...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta out 20, 2010 9:48 pm

eu sou "dos gatos", mas estou certa que os meus felinos iriam adorar estas caminhas!! Poderia indicar preços aproximados? (eles não se importam nada com as carinhas dos furões, e eu também não - gosto bastante até! E como sou eu que dou o guito e me preocupo com a estética... ;))
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
rubbi
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 10:17 pm

MHZ, sinto muito pelo seu Opale :( . Infelizmente os nossos amiguinhos peludos não duram muito tempo.
Soube esta semana que o rufo da Catm também morreu.
Tento preparar-me com as minhas, visto terem já 7 e 6 anos, mas só de pensar nisso... :(

Por acaso até estou na Madeira, por uns dias. Daqui a uns dias volto novamente para Lisboa.

Chamarrita, fico muito contente que os nossos amigos felinos também gostem das minhas caminhas :P . Eu ando com muitasss ideias especialmente para eles. Mas se quiser, posso fazer uma deste género sem os ganchinhos, já que não serão necessários :wink: .

David já enviei mensagem :) .
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta out 20, 2010 10:45 pm

Não, não, eu quero mesmo com os ganchinhos para pendurar, é mesmo disso que os bichanos gostam! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
rubbi
Membro Veterano

quinta out 21, 2010 10:21 am

:lol: :lol: muito bem, deixo os ganchinhos para os bichanos se entreterem.
Estas caminhas são capazes de ser pequenas para eles. Sempre posso fazer uma pouco maior :wink: .

Já seguiu uma mp com os preços.

É verdade, adoro a sua assinatura :lol: . O "poder do fiambre" é verdadeiro, posso testemunhar com peludinhos de várias espécies :P .
Chamarrita
Membro Veterano

quinta out 21, 2010 12:33 pm

o tamanho parece-me bom, já vi dois espremidos em amlmofadas mais pequenas :P Temos negócio, então, logo à noite já comunico para combinarmos tudo! :)
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quinta out 21, 2010 10:03 pm

bem mas que caminhs bem giras..
rubi podes dizer-me quanto custam? queria comprar umas novas para os meus pequenos visto ja ter 3 bebes e estar a pensar em adequiri outra e ficar tambem com uma bebe da minha ninhada xD

são expectaculares asserio xD
rubbi
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 4:10 pm

Obrigada pelos elogios e fico muito contente que as minhas caminhas sejam do agrado :D .

Andry25o já enviei mensagem. Deve ser um espectáculo ter uns poucos de bebes destes :wink: .
rubbi
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 6:19 pm

Boa noite,

Não tenho podido vir cá ao forum porque ando com problemas no computador e assim torna-se dificil :( .

Logo que possa ponho mais novidades :wink: .

rubbi
rubbi
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 11:49 pm

Boa noite :D ,

Tal como prometi venho anunciar as novidades no blog das caminhas.
http://ideiastrabalhadas.blogspot.com/

Espero que gostem :wink:
Vou acrescentando mais fotos, conforme forem feitas.
Quem estiver interessado é só dizer.

Ah, lembrem-se que podem ser uma boa prenda de Natal, é só uma ideia hihihihi. 8)

Obrigada
rubbi
rakuyo
Membro
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

sexta nov 12, 2010 11:44 pm

Boa Noite.
Última edição por rakuyo em sábado jul 21, 2018 7:54 pm, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Furão”