Olá Haddie
Os meus pequenos são 2 machos
um sable e um pontas de champanhe.
Neste momento estão em fase de adopção.
Depois eu anuncio a decisão final.
obrigada
Dou Furões
Moderador: Moya
-
- Membro
- Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am
Olá Haddie
Não é uma decição q se tome de animo leve. como tinha dito então em fase de adopção. só não coloco que estão adoptados pois só quando forem entregues.
Portanto para ja considere-os adoptados. caso não sejam eu colocarei aqui no forum a dizer que ainda se encontram para adopção.
Agradeço o interesse
cump
Não é uma decição q se tome de animo leve. como tinha dito então em fase de adopção. só não coloco que estão adoptados pois só quando forem entregues.
Portanto para ja considere-os adoptados. caso não sejam eu colocarei aqui no forum a dizer que ainda se encontram para adopção.
Agradeço o interesse
cump
-
- Membro
- Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am
Olá pessoal
o Kiko e o Houdini já se encontram na nova casa.
Estão um pouco longe, mas ao menos estão com alguém que se preocupa com eles e que vai tendo tempo para brincar com eles e os mimar.
Agradeço a todos os que me ajudaram.
David obrigada pela força.
Estão um pouco longe, mas ao menos estão com alguém que se preocupa com eles e que vai tendo tempo para brincar com eles e os mimar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Indie ainda bem que se certificou da adopção, passei por isso com um porquinho-da-india e após 6 meses de longa procura por bons candidatos apareceu uma sra. impecavel que tem tratado do menino muitissimo bem. Espero que tudo corra bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Custa, mas mantém-nos felizes quando sabemos que estão bemIndie_girl Escreveu:Olá pessoal

Não tens de quê, se precisares cá estarei.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>