Infelizmente a minha pequenina que chegou aqui à apenas 3 dias vai ter que ir para um novo dono. O meu companheiro tem alergias à pequena e esta situação tem sido impossivel de contornar uma vez que moramos num apartamento. Neste momento a pequenina tem 3 meses e foi hoje mesmo vacinada e desparasitada!
juntamente com a minha furanita eu adquiri o seguinte material:
1 x Totally Ferret Baby 7,5kg. ¡NOVEDAD! 42.39EUR
URON50 ICA - Jaula Huron 50 - 3 Pisos *** ** 66,90
MC003057 MC - Snack ODOR CARE sabor Bacon 2,90
12050001 Marshall - Premium Ferret Litter 4.8 Kgrs ** LIBRE DE POLVO 100% ** 8,99
12050006 Ferplast - Bandeja Higienica Esquinera 27 x 27 x 17 cm 5,16 5,16
12050008 Marshall - Odor Remover Spray 13,50
12050010 Marshall - Bi-Odor 237 ml 16,99
12110005 Marshall - Ferret Daily Spritz (Desodorante) 237 ml 9,65
12110006 Marshall - Ferret Ear Cleaner 120 ml 10,90
12090038 ICA - Hamaca Escondite 14,63
12110029 Cunipic - Champu en polvo 125 ml 6,28
Podem verificar os preços e visualizar este mesmo material em www.huroland.com e www.mundohuron.com
Todo este material perfaz um total de cerca de 200 euros, no entanto estou a vende lo todo por 150 euros, é tudo novo e ainda nada foi utilizado! se pretenderem comprar alguma coisa em separado é so falarem comigo!
Assim a quem optar por ficar com a minha pequenina e trata la bem e com todo este material vendo tudo por 150e.
Se quiserem so a minha pequenina vou "deixa la ir" por 40 euros, que foi apenas o preço da consulta no veterinario! Se alguem estiver interessado e prometer cuidar bem dela contacte-me por favor...
furanita procura novo lar :(
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Olá, é triste ver situações destas ocorrerem.
Ele é alérgico a que mesmo?
Ele é alérgico a que mesmo?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Ele tem asma e consequentemente tudo o que seja um ninho de ácaros desperta lhe crises de asma............ No entanto pensamos que isto nao iria acontecer com a furanita pois antes de virmos morar juntos para o apartamento ele tinha um caozinho na casa dos pais e nunca lhe causou qualquer problema... A verdade é que ele tambem não ficava dentro de casa, ficava sempre num anexo da casa... E aqui no apartamento a furanita tem mesmo que ficar ca dentro! è triste porque passamos os ultimos meses a planear a chegada da pequena, compramos-lhe tudo e mais alguma coisa e aconteceu isto 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Pois vê-se que comprou muita coisa.
Coloque fotos, e desejo o melhor para ela
Coloque fotos, e desejo o melhor para ela
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 13, 2010 12:02 pm
Bom dia, se ainda tiver a furanita diga-me. por acaso tenho um furão macho e procuro uma companhia para ele..
Só estou interessada na femea, pois já tenho gaiola. e um local muito bom para ele andar solto.
pode contactar-me pelo email [email protected]
Só estou interessada na femea, pois já tenho gaiola. e um local muito bom para ele andar solto.
pode contactar-me pelo email [email protected]