Falta de pêlo no pescoço...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quarta dez 10, 2003 1:36 am

Olá a todos,
Na sexta feira passada reparei que a minha bichinha estava com um pouco de falta de pêlo no pescoço e a coçar-se sempre no memso sítio. Levei-a logo à veterinária. Perguntou-me se tinha algum ambientador daqueles eléctricos, respondi que sim. A veterinária acha que ela pode ter rossado lá o pescoço e provocou uma infecção :( Levou logo uma injecção.
Tenho medo que possa ser uma doença ou carência alimentar :?
Já aconteceu alguma vez com os vossos bichinhos... :?:

beijinhos

rubbi
Última edição por rubbi em quinta dez 18, 2003 5:33 pm, editado 1 vez no total.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 2:10 am

Olá Rubbi,
Eu tambem tenho desses ambientadores e nunca me aconteceu nada semelhante... Ás vezes, o Godot agarra as femeas pelo pescoço com mais força... Principalmente na reprodução... Ai elas ficam com grandes marcas no pescoço, mas sei que é assim mesmo. :?
Um abraço,
Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta dez 10, 2003 11:01 am

Olá Rubbi

Procura neste site se há alguma situação análoga ou dá-o ao vet para ele se inteirar melhor. É sobre as possíveis doenças do furão e pode ser que ajude.

http://www.afip.org/ferrets/index.html

As melhoras e desejo que não seja nada de mais.

MHZ
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quarta dez 10, 2003 1:12 pm

Olá Rita e MHZ
Obrigada por responderem à minha questão.
A injecção que a bichinha levou tem uma duração de mais 2 dias, de qualquer maneira estou a pensar levá-la a outro veterinário para ter uma segunda opinião. Aproveito e levo as informações que vi no site que a MHZ me aconselhou. Só espero que não tenha nada a ver com uma doença que diz lá : Adrenal Disease :( :(
Por favor se souberem de mais alguma coisa digam-me, estou bastante preocupada com isto.

beijinhos

rubbi
Responder

Voltar para “Furão”