O meu menino tem a cor sable, é muito meiguinho e dá muitos beijinhos

Moderador: Moya
DavidCascais Escreveu:Uns querem dizer uma coisa, e é outra.
Outros não sabem idade dos seus próprios animais.
Outros querem à força toda acasalarem.
Digo-vos para terem juizo!
Já criei o petsite do SmartMHZ Escreveu:Sendo assim e ainda por cima é meuguinho (bons genes) e se já tiver uns 12 mesitos, já o pode acasalar.Mas lembrem-se sempre que a mamã furoa pode dar à luz uma média de 7 até 15 furanitos...imaginam-se a ter bons donos para tanta "canalha"?
David sabes quem me pareces ? Aquelas beatas velhas que não têm nada interessante na própria vida então passam os dias a criticar tudo e todos.DavidCascais Escreveu:Uns querem dizer uma coisa, e é outra.
Antes de mais, não sei de que forma tratar-te, se pelo nick feminino, ou pelo nome masculino, certamente isso ainda está também pelo meio!Capitania Escreveu:David sabes quem me pareces ? Aquelas beatas velhas que não têm nada interessante na própria vida então passam os dias a criticar tudo e todos.DavidCascais Escreveu:Uns querem dizer uma coisa, e é outra.
A maioria das tuas respostas aos posts de outros é a criticar algo.
Não me leves a mal mas tenho também direito a minha opinião.
Cumprimentos
Capitania
DavidCascais Escreveu:Vocês só pensam em mete-los a acasalar?!Sapos Escreveu:Olá...eu tneho um macho sable de 8 meses que tbm pode acasalar...=) Cumprimentos,
Catarina
p.s: sou de almada
E que tal respeitar os pelo menos 12 meses?!
QUando dizes isto, n~~ao sabes a idade do quê?No primeiro post a pessoa diz que a fêmea tem 10 meses, tu dizes que o teu tem 8 meses.Sapos Escreveu:Calmex...não sabia a idade..brigada
Quanto a isto:Sapos Escreveu:Eu não sabia a idade exacta para acasalar...muito menos que seria 12 meses...pelo que me informei era a partir dos 8.