legalização do furão
Moderador: Moya
ah, não sabia que já tinham feito uma petição á UE, senão não tinha perguntado.
É que a mim é me muito confuso como é que Portugal tem uma lei que contraria a lei da UE, pois supostamente somos tanto cidadãos Portugueses como Europeus.

É que a mim é me muito confuso como é que Portugal tem uma lei que contraria a lei da UE, pois supostamente somos tanto cidadãos Portugueses como Europeus.

Depende muito do que cada país possa alegar para não cumprir certas diretrizes. No caso da petição de 2004 o que o Portugal alegou eram questões ligadas à protecção da fauna autóctone (toirão) e estas foram e são, consideradas válidas.
Mas de qualquer modo, a ideia de fazermos nova petição à UE, não está fora de hipótese. Dependerá da resposta que obtivermos do M. da Agricultura.
Mas de qualquer modo, a ideia de fazermos nova petição à UE, não está fora de hipótese. Dependerá da resposta que obtivermos do M. da Agricultura.
Olá meus amigos,
Eu estou um pouco nervosa porque o meu mike foi internado á umas semanas e embora já esteja em casa e aparentemente bem, foi-lhe diagnosticado DIM, uma doença muscular aparentemente sem cura.
Alguem está informado sobre esta doença ou conhece alguma situação semelhante?
Obrigada
Eu estou um pouco nervosa porque o meu mike foi internado á umas semanas e embora já esteja em casa e aparentemente bem, foi-lhe diagnosticado DIM, uma doença muscular aparentemente sem cura.
Alguem está informado sobre esta doença ou conhece alguma situação semelhante?
Obrigada
Menorca, respondi-lhe noutro tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 51#1261651
Por curiosidade, fui ao OXL, verificar a 'adesão' aos furões e parece-me que cada vez mais as pessoas procuram estes animais de estimação. Claro existem sempre os caçadores, mas penso que a mentalidade começa a mudar o que me deixa com esperança e contente.... Esperemos que mais 'novos' donos se juntem á causa da legalização.... 

'A ferret is God's way of telling you NOTHING is childproof'
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Que se junte sangue mais vivo
mas cá a nós não nos falta..MHZ alguma alteração?
Podemos avançar com alguma coisa?Em relação ao registo já se sabe mais?

Podemos avançar com alguma coisa?Em relação ao registo já se sabe mais?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
MHZ,
conte lá as novidades que obteve hoje sff
Ligou-me à minutos a Eng Ana Zúquete a contar a novidade...
Já podemos soltar os "meninos"???
O decreto lei será actualizado?
Pleaseeeeeeee :S
Vou pagar o registo do meu menino (127€) e claro...Temos ainda a anuidade de 51€ para pagar!!!
conte lá as novidades que obteve hoje sff

Ligou-me à minutos a Eng Ana Zúquete a contar a novidade...
Já podemos soltar os "meninos"???
O decreto lei será actualizado?
Pleaseeeeeeee :S
Vou pagar o registo do meu menino (127€) e claro...Temos ainda a anuidade de 51€ para pagar!!!