LordOfRings,
Os administradores da Arca de Noé não são muito activos ou visiveis aqui... Mas como o trabalho deles muito ou pouco deve ser pro bono, nós tentamos não reclamar muito até porque gostamos muito deste espacinho que nos dão aqui.
No entanto, consegues apagar as tuas proprias mensagens... Se não conseguires... Eu consigo
Ah... E foste mordido mas não foi por falta de aviso, não é?
Nota: Tenho 2 furões novos lá em casa, em breve vou apresenta-los por aqui... Mas o LordOfRings já conheceu os dentes do Gandalf
Inês,
Continuo a achar a Nina um amor de furão... Lá em casa nunca mordeu mesmo ninguem e viste quando a limpei com os dodots e tudo que ela não demonstrou qualquer agressividade.
Um beijinho,
Rita
Um olá aos novos membros
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
- Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie
Olá ppl! 
Estou muito contente por saber que o Forum dos Furões está a evoluir e a crescer...
Espero poder a vir adquirir também um desses baixinhos tão fofos e queridos, assim depois poderei participar muito mais convosco, tirar algumas duvidas e trocar algumas experiências.
Já soube da boa nova: Um novo nascimento de ferret`s... e fiquei muito feliz por saber que tudo está a correr bem!
Beijinhos para todos,
Ameixinha.

Estou muito contente por saber que o Forum dos Furões está a evoluir e a crescer...

Espero poder a vir adquirir também um desses baixinhos tão fofos e queridos, assim depois poderei participar muito mais convosco, tirar algumas duvidas e trocar algumas experiências.
Já soube da boa nova: Um novo nascimento de ferret`s... e fiquei muito feliz por saber que tudo está a correr bem!

Beijinhos para todos,
Ameixinha.

Olá a todos! Venho por este meio agradecer a simpatia que tem demonstrado e as informações que têm dado em relação a este lindo e belo animal!!!
A ideia de todos ajudar-mos a legalizar a posse dos nossos furões é muito boa, eles meressem... Obrigado por tudo, Moya, por seres uma boa moderadora dum forum tão especial... Obrigado aos restantes membros do grupo... Com tanta gente já se podia criar um clube dos amantes desta espécie, que acham?
lol lmv eu participarei com muito gosto no seu concurso, acho que é uma ideia muito original, tanto para me informar mais um pouco, como para aumentar a informação disponivel em Português, sobre os tão nobres e amados furões!
Cumprimentos deste recente membro,
Márcio (Ynork)

Márcio (Ynork)
Olá a todos! Venho por este meio agradecer a simpatia que tem demonstrado e as informações que têm dado em relação a este lindo e belo animal!!!
A ideia de todos ajudar-mos a legalizar a posse dos nossos furões é muito boa, eles meressem... Obrigado por tudo, Moya, por seres uma boa moderadora dum forum tão especial... Obrigado aos restantes membros do grupo... Com tanta gente já se podia criar um clube dos amantes desta espécie, que acham?
lol lmv eu participarei com muito gosto no seu concurso, acho que é uma ideia muito original, tanto para me informar mais um pouco, como para aumentar a informação disponivel em Português, sobre os tão nobres e amados furões!
Márcio (Ynork)

Márcio (Ynork)