CONCURSO Ganhe um FURÃO amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quarta mar 24, 2004 10:52 pm

Olá a todos,

Como forma de conhecer e de dar a conhecer este animal espectacular, o concurso Ganhe um FURÃO amigo vai oferecer um furão. Para isso, basta ir ao site http://reinodosfuroes.no.sapo.pt e vêr as condições para concorrer. No entanto, abaixo encontra-se uma transcrição tirada de lá.

-----------------------------------------------------------------------------------

CONCURSO Ganhe um FURÃO amigo

Este concurso destina-se a toda a gente que gostaria de ter um destes bichinhos espectaculares.
Para concorrer, basta enviar em formato HTML/JAVA, a história do furão (Ex: sua origem, domesticação pelos Egipcios até aos nossos dias, factos relevantes entre animal e dono, legalizações noutros paises, etc ...) até 11 de Maio de 2004 para o Email [email protected] . O melhor trabalho apresentado (baseado no contéudo e aspecto gráfico), será revelado no dia 18 de Maio de 2004. O vencedor, levará como prémio, um furão nascido a 23/03/2004 (macho ou fêmea, conforme preferência e disponibilidade) e que pode ser visitado através da Webcam especial Maternidade.

Objectivos do concurso

Com este concurso, pretende-se promover o furão doméstico como animal de estimação, bem como a sua legalização em Portugal. Pretende-se igualmente que o trabalho vencedor sirva de referência para as entidades competentes nestes assuntos, ajudando-as a compreender e a entender a dimensão do problema dos furões domésticos em Portugal.

Condições do concurso

- Estar inscrito na Petição Online para a legalização do furão doméstico.
- Estar consciente das necessidades do furão (vêr forum do furão em
www.arcadenoe.pt).
- Não utilizar o furão para práticas ilegais, como a caça.
- Ceder os direitos do trabalho.
- Envio de um trabalho por concorrente.

Envio dos trabalhos

Deverá ser enviado através de Email ([email protected]) com os seguintes dados:
- Nome (primeiro e último)
- Nº da inscrição da Petição Online
- Localidade
- Email de contacto
- Palavra-passe (imprescindivel para a reclamação do prémio)

Após a recepção dos trabalhos, serão colocados na página designada "concorrentes" os nomes e respectivas localidades para confirmação. O vencedor será anunciado na primeira página e notificado através de Email. O prémio terá que ser reclamado até 18 de Junho de 2004. Para reclamar o prémio, basta enviar por Email, o contacto telefónico e fornecer a palavra-passe.
O trabalho vencedor irá fazer parte da página do Reino dos Furões.

Boa sorte a todos.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ameixinha
Membro Júnior
Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie

quinta mar 25, 2004 11:05 am

Olá Imv! ;)

Fiquei extremamente incentivada a participar neste Concurso divertidissimo... deste modo poderemos adquirir mais conhecimentos sobre este baixinho, desde a sua origem, os seus hábitos e a relação que poderá vir a ter com o seu dono/a. :)

Vou tratar de reunir toda a informação solicitada de forma a poder concorrer e com um bocadinho de sorte pode ser que fique com ele, quem sabe... ;)

Visto que gostaria imenso de vir a ter um furão... pode ser esta a minha possibilidade! :D

Um beijinho,

Ameixinha. ;)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta mar 25, 2004 12:25 pm

ola a todos,

Boa sorte a todos os concorrentes! :)

lmv, acho uma iniciativa louvavel!! :) continua a surpreender-me pela positiva! :) é mais uma forma de consciencializar as pessoas!
parabens!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta mar 26, 2004 9:56 am

Eh eh... Eu já ganhei um/a ;)
E nem precisei de concorrer :p
Beijinhos,
Rita
ynork
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 2:33 pm

quarta abr 07, 2004 6:30 pm

Oi tudo bem? lmv eu participarei com muito gosto no seu concurso, acho que é uma ideia muito original, tanto para me informar mais um pouco, como para aumentar a informação disponivel em Português, sobre os tão nobres e amados furões!

Cumprimentos deste recente membro,
Marcio (Ynork)
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça abr 27, 2004 12:33 pm

Já tenho a minha participação para o concurso concluida e pronta a enviar para o IMV.

Quero só dizer isto: Se eu achava que até sabia umas cositas sobre furões, bem, então agora já posso dizer que sei sobre furões. Só me falta mesmo a experiencia "em campo" ^^

Se não cheguei a dar os parabéns ao IMV pela inciativa, dou agora! :)
Acho que é muito boa ideia haver estas iniciativas, pois os futuros candidatos a donos de furões ficam com a escola toda..bem, pelo menos se se aplicarem com eu ^^
Espero que no futuro mais concursos destes apareçam, pois são importantes.

Bem....wish me luck ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça abr 27, 2004 9:46 pm

Desejo boa sorte para as investigações, para todos os participantes, e Hysa, quando tiveres um baixinho vais começar a ver que tudo o que pensamos saber nunca é suficiente! Eu, pelo menos, quanto mais sei, mais consciente estou de que falta muito. Tenho andado a preparar também uma página sobre furões, e acho que para estar minimamente completa vai demorar uns meses... ;)
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 28, 2004 11:26 pm

É por isso mesmo que eu digo que agora preciso é de experiencia "no campo" ^^

Boa sorte para a pagina :) , se precisares de ajuda, ou sitio para aloja-la, podes contar comigo ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta abr 29, 2004 8:12 am

Bigada!
E já agora... os textos eu já os fiz, não sei é funcionar lá muito bem com o FrontPage... Fizeste a tua em que suporte/programa?
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 29, 2004 1:32 pm

Usei o Fireworks para fazer o grafismo, e o Dreamweaver para fazer o site, ambos da Macormédia.
O FrontPage também é bom, eu comecei com ele, embora há anos que não o uso. A composição do texto e elementos gráficos funciona quase como no Word, mas para o formato .htm, depois há os botões, que podem ser em texto, "image map", ou graficos..
Bem..se quiseres podes "chatear-me" à vontade no msn, he he
Responder

Voltar para “Furão”