Alguem me sabe dizer....?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Ameixinha
Membro Júnior
Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie

quinta mar 25, 2004 11:29 am

Ois... :)

Eu gostava muito de poder vir a adquirir um furão, alguem me sabe dizer quando poderão estar aqui no forum para adopção ou venda...? :)

Tenho andado aqui no forum com muita frequência e ainda não vi nenhuma mensagem nesse sentido... :(

Vou participar no Concurso Ganhe um Furão Amigo, mas se a concorrência for grande, possivelmente não o ganharei... :oops:

Muitas beijocas,

Ameixnha. ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta mar 25, 2004 11:35 am

Olá Ameixinha,
Para adopção não sei de nenhum furão... Fui contactada há uns tempos por uma senhora holandesa que tinha um casal de furões, pretendia da-los mas calculo que se tenha arrependido pois não disse mais nada.
Quanto a preços, nada como perguntares ao lmv, pois é ele que tem ninhada ;)
Um abraço,
Rita
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quinta mar 25, 2004 11:42 am

Oh Ameixinha,

Porque achas que não vais ganhar o teu furãozinho?
Basta fazeres uma boa pesquisa e tens grandes hipóteses tal como todos os futuros concorrentes.
Força aí, e nada de derrotismos à partida :!: ;)
Eu própria também demorei algum tempo para conseguir a minha, até que houve um dia que vi os classificados cá da arca, e lá estava um anúncio(por acaso também era do Luís-lmv he he) Mas depois ainda tive que passar por uma fase um pouco chata...Convencer a minha irmã, que mora comigo, que 1 furão era o animal mais indicado para nós. Custou mas consegui :D :D
Isto tudo, só para te dizer: ânimo :!: :!:

Beijinhos
Rubbi
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta mar 25, 2004 1:35 pm

Olá Ameixinha! Lá para junho já deve haver furõezinhos prontos para irem para novas casas. Quanto a preços, variam muito, mas não deixes de ir a casa de quem os vender, para veres como estão a ser tartados e tirar algumas ideias. Agora vamos a pesquisar e nada de derrotismos - quam disse que podes não ganhar?
Boa sorte!
Beijinhos
Inês
Ameixinha
Membro Júnior
Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie

sexta mar 26, 2004 9:58 am

Olás!

Agradeço desde já a vossa força de optimismo! :)

Vou concorrer igualmente e ficarei com uma luz de esperança... :D

Se calhar também vou aproveitar para enviar uma msg ao Imv a ver se ele já me poderá dizer alguma coisa, vamos ver... :)

Beijocas,

Ameixinha. ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 5:12 am

Olá Ameixinha, :)
Então esse concurso, como vai?
Estou curiosissima!
Um abraço,
Rita
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça abr 20, 2004 2:59 pm

O meu trabalho está quase, quase pronto. Já está na ultima fase, aquela muita chata em que se lê e re-lê tudo até à euxaustão e corrigir gralhas e ideias mal colocadas. Depois ainda vou passa-lo a uma pessoa para o ler e dizer o que acha antes de enviar :)
Lá para o fim do mês ^^
Responder

Voltar para “Furão”