olá a todos neste momento que para mim é triste pois fiquei sem o meu animal de extimação que era o meu gato(morreu).então um amigo falou-me do furão eu já li bastante sobre esse animal mas gostaria de saber quanto custa em média um furão ,e onde posso comprar visto que em portugal ainda não legal ter.por favor respondam
um beijinho para todos
quanto custa um furão???
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Olá e benvindo/a ao fórum. Já assinou a petição para legalização dos furõea? (Link em baixo).
Ora o preço dos furões... é variável, mas pode andar entre os 50 a 250€.
Os preços mais caros podem incluir vacinas e outras intervenções, como esterilização... Varia imenso. O mais seguro é perguntar às pessoas que os criam, e há pelo menos 3 membros da comunidade furónica que podem falar melhor sobre preços, mas sobretudo do trabalho e cuidados que inspiram a criação de furõezinhos.
Pessoalmente, acho que um bom preço rondará os 100/125€.
No entanto, acho que a questão não se prende tanto com o preço de um furão, mas sim com os cuidados que ele tem de ter por parte dos donos - dinheiro, sim, mas sobretudo tempo e carinho.
Ora o preço dos furões... é variável, mas pode andar entre os 50 a 250€.
Os preços mais caros podem incluir vacinas e outras intervenções, como esterilização... Varia imenso. O mais seguro é perguntar às pessoas que os criam, e há pelo menos 3 membros da comunidade furónica que podem falar melhor sobre preços, mas sobretudo do trabalho e cuidados que inspiram a criação de furõezinhos.
Pessoalmente, acho que um bom preço rondará os 100/125€.
No entanto, acho que a questão não se prende tanto com o preço de um furão, mas sim com os cuidados que ele tem de ter por parte dos donos - dinheiro, sim, mas sobretudo tempo e carinho.