A Lucy teve bebés!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda abr 19, 2004 8:22 am

Eyedgirl,
Fotos! Fotos! ... Queremos fotos! :p
É normal esta adaptação dela à nova situação... Logo após o parto, como elas comem as placentas, a fome pode não ser muita... mas depois retomam ao normal.
Ah! Um pequeno truque que usei com a Bianca foi dar-lhe leite com cafe e açucar a meio do parto... Ela já estava bastante cansada e o café estimulou-a bastante.... Pequenos truques que aprendi com um criador de galgos ;)
Beijinhos,
Rita
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda abr 19, 2004 12:29 pm

PARABENS pelos furanitos eyedgirl!!!

:x inveja (suspiro)

uma duvida: MOYA: açucar???? isso nao lhes faz mal?? claro que o cafe n deve fazer muito bem, mas se so for um bocadinho... mas açucar achei que era completamente PROIBIDO!!!???
eyedgirl
Membro
Registado: sexta nov 14, 2003 2:42 am

segunda abr 19, 2004 3:01 pm

eu dei-lhe café com açucar(o proprio vet. disse para se ela fraquewjar lhe dar um pouco de açucar) e olha q foi isso q a fez 'despertar' pq já estava tão fraquinha q só tremia com olhar de sofrimeto...penso q nestas alturas n faz mal...[/url]
Acrata
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 11:33 pm

segunda abr 19, 2004 11:10 pm

Olá eyed_girl, espero que corra tudo bem com os furanitos e desejo as melhoras para a Lucy.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça abr 20, 2004 8:15 am

Já passaram as 48 horas, como está a Lucy? E os meninos?
jinhos
Inês
eyedgirl
Membro

terça abr 20, 2004 8:56 am

ola...passadas 48 horas continua tudo bem :D eles parecem reagir bem e ela tb já se tornou numa mae melhor ;) ela já anda a comer mt bem...e parece estar bem, mas andamos sempre lá a cuscar :P bjinhos a todos...[/url]
nio
Registado: segunda mar 08, 2004 4:12 pm

terça abr 20, 2004 9:12 am

Ola e antes de mais parabéns à mamã!!
Gostava de saber se esses furões pequeninos vão ser vendidos ou se já estão reservados.
Se puderes responde-me pois estou interessado em saber mais sobre essas "crianças"!!
Mais uma vez Parabéns!!
eyedgirl
Membro

terça abr 20, 2004 9:18 am

a lucy agradece os parabens ;) é assim...eu por enquanto nao vou pensar nisso...só quero é q eles passem bem as horas q ainda sao de risco, mais tarde é q te diremos q coisa....mas de qq forma pensa bem se é mesmo um furao q queres
;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta abr 21, 2004 1:22 pm

Olá a todos:
Maria, quando vejo uma mãe a dar a luz e a começar a desfalecer, esqueço-me logo das maravilhas da internet e uso os truques antigos de quem cria animais há muito anos :) O café, leite e açucar até para hamsters já usei... Estimulante e energia rápida... Não tem como falhar ;)

Patricia, desculpa a demora para colocar as fotos aqui... Mas cá estão elas :)
Imagem
Imagem
Imagem

Beijinhos,
Rita
eyedgirl
Membro

quarta abr 21, 2004 3:05 pm

Bigada Rita :D a foto em baixo foi logo na 1º manha :) a outra já tinham 2 dias :)
Acrata
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 11:33 pm

quinta abr 22, 2004 5:56 pm

Tão lindos!!, também quero................! que continue tudo bem com os furanitinhos.
eyedgirl
Membro

sexta abr 23, 2004 12:01 pm

ola a todos ...bem venho vos dizer q 4 do meus netinhos têm a pele a ficar acinzentada e os outros é vermelhinha....mas o q é estranho é q esse de pele vermelhinha 2 sao albinos , mas o outro tem os olhos escuros...
Tb vos venho dizer q em principio serao 5 macho e uma femea.... :lol: (ao q me pareceu)mas tenho de investigar melhor....ao fim de quase 6 dias tão mt gordinhos !! a lucy não os deixa nem por um bocadinho :)
bjinhos para todos.
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta abr 23, 2004 12:18 pm

Bem, então parabéns: uns saem à mãe, e outros ao pai. Os mais clarinhos têm os genes albinos do Godot (a mãe dele é albina). Era giro ter sables, albinos e champanhe na mesma ninhada!
Queremos mais fotografias para ver essas lindezas, sim?
Beijinhos
inês
eyedgirl
Membro

sexta abr 23, 2004 12:34 pm

ok vou já tratar disso ;)
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

sexta abr 23, 2004 1:30 pm

Olá Eyedgirl,

Se calhar, esse que pensas que tem olhos escuros, saiem ao pai. Nos meus, tenho a certeza de três Godotinhos, mas estou em dúvida quanto a dois porque estão a ficar com a ponta do rabo mais escura, apesar da pele ser vermelha. No entanto, nos meus, parece que a côr dos olhos é vermelha. Também era engraçado serem castanhos e terem olhos vermelhos.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”