Pois é desse furão que eu gostava de saber coisas. Por onde anda? É que gostava de o conhecer...
Furões nos Açores
Moderador: Moya
-
KogumeloMagiko
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm
Há uns meses deixei aqui no tópico uma pequena mensagem para tirar alguma duvidas ([url]http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=13371[/url] ) e numa das respostas disseram que a Moya tinha enviado para cá um furão...
Pois é desse furão que eu gostava de saber coisas. Por onde anda? É que gostava de o conhecer...
KogumeloMagiko
Como deve compreender, estamos todos de pé atrás por causa de eles serem ilegais, de modo que sem se identificar correctamente através de uma pm para a nossa moderadora, Moya, informações dessas não serão fornecidas e mesmo assim só com autorização dos próprios.
Já basta que nós que estamos a dar a cara junto das nossas autoridades,
corramos esse risco, não vale a pena colocar mais pessoas sem necessidade. Tenho a certeza que compreende as nossas cautelas.
MHZ
Como deve compreender, estamos todos de pé atrás por causa de eles serem ilegais, de modo que sem se identificar correctamente através de uma pm para a nossa moderadora, Moya, informações dessas não serão fornecidas e mesmo assim só com autorização dos próprios.
Já basta que nós que estamos a dar a cara junto das nossas autoridades,
corramos esse risco, não vale a pena colocar mais pessoas sem necessidade. Tenho a certeza que compreende as nossas cautelas.
MHZ
-
ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Sobretudo com falsos compradores que andam à roda de nós que nem moscas, para ver se sabem as nossas moradas e telefones...
Há por aí muita gente mal formada a querer denunciar os nossos animais, para serem apreendidos. Só pessoas de péssima formação e sem carácter o fazem, claro, mas lá está: o seguro morreu de velho.
Não leve a mal.
Há por aí muita gente mal formada a querer denunciar os nossos animais, para serem apreendidos. Só pessoas de péssima formação e sem carácter o fazem, claro, mas lá está: o seguro morreu de velho.
Não leve a mal.
-
Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Realmente para os Açores nunca enviei nenhum mas sei que há uma pequena comunidade de furões selvagens por lá... Havia aqui antes um membro dos Açores que tinha 2 furões em casa, mas já não a vejo há bastante tempo.
Cumprimentos,
Rita
Realmente para os Açores nunca enviei nenhum mas sei que há uma pequena comunidade de furões selvagens por lá... Havia aqui antes um membro dos Açores que tinha 2 furões em casa, mas já não a vejo há bastante tempo.
Cumprimentos,
Rita
-
KogumeloMagiko
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm
acredito que sim, todo o cuidado é pouco... sendo assim vou tratar de tentar saber o que quero pelo privado...