A Minnie já é Mummy!!!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Ola a todos.
Os pandinhas estao todos muito bem, e cada vez mais gordinhos, ate apeteçe apertar
Estou ansiosa pela altura em que abrirem os olhinhos...e que eles sao mesmo ternurentos...
Agora o Lamborguini ja voltou para a casinha dele,e a Minnie ja se sente mais a vontade...e eu tb :p
Beijinhos a todos...
(vou tentar aprender a por as fotos aqui!
)
Os pandinhas estao todos muito bem, e cada vez mais gordinhos, ate apeteçe apertar

Agora o Lamborguini ja voltou para a casinha dele,e a Minnie ja se sente mais a vontade...e eu tb :p
Beijinhos a todos...
(vou tentar aprender a por as fotos aqui!

-
- Registado: sexta nov 01, 2002 11:25 am
Antes de tudo quero dar os parabéns pelos novos membros da família.
E perguntar se já todos têm dono, estou interessada num para dar a uma pessoa que gostaria muito de ter um. Ele já pôs uma mensagens aqui nol forum, mas ainda não conseguiu nada.
Obrigado
E perguntar se já todos têm dono, estou interessada num para dar a uma pessoa que gostaria muito de ter um. Ele já pôs uma mensagens aqui nol forum, mas ainda não conseguiu nada.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Agora com 10 dias, como vão os Pandinhas? Já dá para fazer a sexagem, são quantos e quantas??
Beijinhos
Inês
Beijinhos
Inês
-
- Membro Veterano
Olá
Os pandinhas estao todos optimos..cada vez mais gordinhos e maiores...
Quanto a sexagem ainda nao consegui perceber
poderá ser falta de experiencia mas nao vejo la nada que os identifique
Beijinhos a todos...
Os pandinhas estao todos optimos..cada vez mais gordinhos e maiores...
Quanto a sexagem ainda nao consegui perceber

Beijinhos a todos...
-
- Membro Veterano
Hehehe, deixa ver se eu consigo explicar.
A referência é a que distância do ânus estão altinhos (vulva ou pénis9.
Nas meninas, é quase imediatamente a seguir ao ânus, nos meninos a distância é maior.
Não confundir com o umbigo, que fica a meio da barrigota! A área a checar é mais para baixo.
A referência é a que distância do ânus estão altinhos (vulva ou pénis9.
Nas meninas, é quase imediatamente a seguir ao ânus, nos meninos a distância é maior.
Não confundir com o umbigo, que fica a meio da barrigota! A área a checar é mais para baixo.

-
- Membro Veterano
Olá novamente!
Obrigada Ines, mas realmente apos a comparação é demasiado evidente quem é macho e quem é femea
assim sendo os pandinhas dividem.se em 4 pandinhas machos e 5 pandinhas femea.... :p claro que as femeas tem sempre mais poder sobre os machos
Estao todos enormes e cada vez mais lindos..penso que vao ser todos iguais á Minnie mas ainda sem certezas!
Beijinhos a todos
Dete e baixotes
Obrigada Ines, mas realmente apos a comparação é demasiado evidente quem é macho e quem é femea

Estao todos enormes e cada vez mais lindos..penso que vao ser todos iguais á Minnie mas ainda sem certezas!
Beijinhos a todos
Dete e baixotes
-
- Membro Veterano
Pois, a comparação de distancia não falha 

Última edição por ines_faria em segunda mai 24, 2004 8:35 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Então, Dete, agora é preciso nomes começados por A.
E fotos dos gordinhos, há mais?
Beijinhos
Inês
E fotos dos gordinhos, há mais?
Beijinhos
Inês
-
- Membro Veterano
Pois é os baixotes ja tem 3 semanas, e a Minnie realemnte revelou-se uma mae extremosa, os 9 estao todos gordinhos e cada vez maiores.. Quanto a fotos irei tirar amanha e depois..la vou eu chatear a RIta mais uma vez
Tenho reparado numa coisa, normalmente quando as femas tem crias e normal morderem ne..?! A Minnie nunca o fez pelo menos a mim e ao Duarte, apenas fica irritada quando os temos nas maos, mas nunca nos atacou (e ela era terivel quando veio ca para casa) assim, posso a considerar a mae mais meiga da ilegalidade??!!
Beijinhos a todos

Tenho reparado numa coisa, normalmente quando as femas tem crias e normal morderem ne..?! A Minnie nunca o fez pelo menos a mim e ao Duarte, apenas fica irritada quando os temos nas maos, mas nunca nos atacou (e ela era terivel quando veio ca para casa) assim, posso a considerar a mae mais meiga da ilegalidade??!!

Beijinhos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos,
Dete e Duarte, as minhas desculpas por não ter posto as fotos antes mas os furões fora do papel têm dado algum trabalhinho extra, pelo que só agora tive um tempinho para passar um montão de fotos

Beijinhos.
Rita
Dete e Duarte, as minhas desculpas por não ter posto as fotos antes mas os furões fora do papel têm dado algum trabalhinho extra, pelo que só agora tive um tempinho para passar um montão de fotos

Beijinhos.
Rita
-
- Membro Veterano
Brigada Rita, nos é que pedimoulpas pelo trabalhão
Beijinhos a todos

Beijinhos a todos