Boas pessoal!
Ja ha muitos anos que desejo ter um furao, talvez por um familiar meu ter tido um ainda eu era criança! Nunca tive nenhum porque nao tinha condiçoes para o criar!
Agora que tenho tudo...Ate o nome! Nao consigo arranjar nenhum. Sempre que vejo uma loja de animais vou perguntar se arranjam e quase todas me dizem que nao, e a unica que disse que arranjava pediu-me um preço demasiado alto que eu achei um exagero!
como tal gostaria de saber se alguem me pode ajudar indicando-me quais os cuidados a ter com o futuro "Igor",incluindo alimentaçao e se eventualmente se sabe de alguem que tenha para adopçao um ferret de preferencia ainda pequenito para ser mais facil a adaptaçao do "Igor" ao habittat que estou a criar!
boas!
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 18, 2004 11:24 pm
Bem vindo miguel-joker
Para saber mais, além de dar uma voltinha pelos diferentes tópicos, consulte o tópico FAQ'S SOBRE FURÕES COMO ANIMAL DE COMPANHIA que está nesta página. Lá encontra informações básicas sobre eles e os sites portugueses que falam deste simpático animalzinho.
Sabe que eles não são ainda permitidos pelas nossas autoridades?
Estamos a tentar a sua legalização, mas para já, quem adquirir um, tem que estar consciente que fica fora-da-lei.
Criámos uma petição para ajuda à sua legalização. Já a assinou?
Não? Então corra a assiná-la:
www.petitiononline.com/furaoPT/petition.html
E agora mande uma pm ao pessoal que teve agora furõezinhos (estão tópicos abertos aqui de cada uma das vóvós) e identifique-se devidamente, já que o seguro morreu de velho
para saber se ainda haverá um Igor disponível.
MHZ
Para saber mais, além de dar uma voltinha pelos diferentes tópicos, consulte o tópico FAQ'S SOBRE FURÕES COMO ANIMAL DE COMPANHIA que está nesta página. Lá encontra informações básicas sobre eles e os sites portugueses que falam deste simpático animalzinho.
Sabe que eles não são ainda permitidos pelas nossas autoridades?
Estamos a tentar a sua legalização, mas para já, quem adquirir um, tem que estar consciente que fica fora-da-lei.
Criámos uma petição para ajuda à sua legalização. Já a assinou?
Não? Então corra a assiná-la:
www.petitiononline.com/furaoPT/petition.html
E agora mande uma pm ao pessoal que teve agora furõezinhos (estão tópicos abertos aqui de cada uma das vóvós) e identifique-se devidamente, já que o seguro morreu de velho

MHZ
-
- Membro Júnior
Obrigado MHZ vou ja procurar... valeu a ajuda!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Se o meu Aramis morder muito eu depois contacto-o, Miguel :p 

ines_faria Escreveu: Se o meu Aramis morder muito eu depois contacto-o, Miguel :p![]()
Não acredite, Miguel, isto é só da boca para fora...

Não se encha de esperanças...arrisca-se a ficar muito tempo à espera

MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
mais um membro!!!
e crescemos a passos largos!!!
ines, sua malandra, sempre a oferecer os mauzoes dos seus furoes... e a criar expectativas falsas... só para quem nao a conhece
;);):D
e crescemos a passos largos!!!
ines, sua malandra, sempre a oferecer os mauzoes dos seus furoes... e a criar expectativas falsas... só para quem nao a conhece

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Maria, isto a esta altura do campeonato, mais um mordão menos um mordão não faz diferença.

-
- Membro Júnior
Obrigado pela ajuda que muitos de voces me têm dado!
Tenho recebido mensagens quase todos os dias e sem duvida nenhuma que a ajuda tem sido significativa, tanto na aquisiçao como no melhor tratamento que vou poder oferecer ao futuro "Igor".
Muito obrigado a todos os que disponiblizaram tempo e que deram importancia ao meu desejo que esta quase realizado!
Tenho recebido mensagens quase todos os dias e sem duvida nenhuma que a ajuda tem sido significativa, tanto na aquisiçao como no melhor tratamento que vou poder oferecer ao futuro "Igor".
Muito obrigado a todos os que disponiblizaram tempo e que deram importancia ao meu desejo que esta quase realizado!