Artigo de furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta nov 19, 2003 12:22 pm

Olá Puga
Já leu que estamos mandando emails para o ICN para tentarmos legalizar os nossos furões? Veja no forum dos exóticos o pedido da Moya e neste no "Visão Toirão e alguma confusão".
Todos estão contribuindo. Já que também tem furões quer mandar para lá mais um?. Todos não somos demais.
MHZ
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quarta nov 19, 2003 12:30 pm

Já o faço à algum tempo e vou continuar.
:)
;)
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

quarta nov 19, 2003 1:08 pm

Olá PUGA!

Sobre o anuncio que estavas a refrir a MOYA, não sei se é particuar, mas eu estou à procura de um furão. Estive nos classificados mas não vi nada. Será que me podias dizer alguma coisa!!!!!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta nov 21, 2003 7:54 pm

Oi Patuxas,
O anuncio de que se fala era de um casal de furões adultos, castrados, que vieram da Holanda... Falei com a dona via telefone que ficou de me contactar porque queria entregar os furões a alguem... Pela vida que a dona tinha não tinha disponibilidade para eles... mas depois não disse mais nada. Espero sinceramente que ela tenha encontado tempo para os baixinhos dela :)
Cumprimentos.
Moya
Puga
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 1:52 pm

Puga Escreveu: lol lol Se não estou em erro, vai sair na revista " Cães & Companhia" um artigo sobre furões com fotos e tudo. lol lol ;) ;)
Afinal não :|
Depois do depois, o aconteceu, aconteceu :D :D
Pois estou a falar de uma nova revista que irá estar nas bancas, a "Mundo Mascote".
Aonde tem o 1º ;) 8) 8) artigo :D :D SOBRE FURÕES :lol: :lol:
Na minha opinião, é mais uma ajuda para a nossa causa.
:D
;)

Eu e a Ana (minha mulher) esforçamo-nos ao maximo em relação ao artigo(s). Agradeço que depois sejam feitas as respetivas criticas.
MHZ
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 2:39 pm

Isso é que são boas notícias, Puga!

Quando sai a revista? Dia...
É semanal,mensal? Dê mais pormenores.

MHZ
Puga
Membro Veterano

quinta jun 03, 2004 2:47 pm

Ainda não sei esses pormenores :|
Se não estou em erro ;) vai sair ainda este mês :D :lol:
Agora é só esperar :(
Vamos estar em "Pugas" :lol: :lol:
:lol:
;)
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quinta jun 03, 2004 4:20 pm

Uauhhhh mas que grande privilégio para a inaguração de uma revista ;)
Parabens Puga...quando a revista sair coloque aqui um aviso...eu vou querer um exemplar (quem nao quer ne=O))

Beijinhos Dete
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quinta jun 03, 2004 4:33 pm

Boa, boa .... Uma revista Portuguesa que irá falar dos nossos baixinhos e na primeira edição.

Ultimamente, até que as boas noticias vêem vindo. Será que estará perto a legalização dos nossos bichinhos ?

Um abraço,

Luis V
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

domingo jun 20, 2004 9:34 am

Eu já li o artigo, que na minha opinião, está bom, pois abrange os aspectos principais sobre o furão. É muito bom para aqueles que não fazem ideia do que é um furão e/ou ainda vêm o furão como uma animal meio selvagem, usado apenas para caçar. Podiam ter ainda colocado uma nota sobre a questão da legalização, mas provavelmente o espaço era pouco...revistas, já se sabe ^^
Pessoalmente, e não me levem a mal, houve apenas um promenor que gostei menos, embora não afecte o artigo em si: foi o uso da palavra ferret em vez de furão. São modos de ver as coisas ^^

Mas de um modo geral, os meus parabens pelo artigo, e já agora, para a revista também que parece ser muito boa :)
Puga
Membro Veterano

segunda jun 21, 2004 11:21 am

Muito obrigado pelos elogios :oops: :oops:
Na questão de se falar da legalização, achamos que seria melhor não, como se pode ver o artigo não está completo. Falta ainda muita coisa, mas fica para outras tiragens da revista. :) ;)
Esta 1ª tiragem, apenas esgotou :o :lol: :lol:
Mais uma vez :D :D
Muito obrigado.
;)
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

segunda jun 21, 2004 11:25 am

Também já li a revista. O artigo está bom mas devem ter pesquisado na net porque tem expressões que eu já li :-))
A revista é boa, é pena é que seja anual, pelo menos foi o que percebi...
Podía falar da leslislação, isso era bastante importante...
Não é o primeiro artigo, já houve outra revista que falou nos furões, foi mais sobre as necessidades básicas.
MHZ
Membro Veterano

segunda jun 21, 2004 10:52 pm

Já li o artigo, estava muito completo e achei muito conveniente para a promoção dos nossos baixinhos.
Fomentar o interesse e a curiosidade por eles é mesmo muito importante, pois quantos mais interessados na sua procura, melhor, pois mais pressão passa a existir para a legalização.
Também reparei que dizia que era anual, mas depreendi que deveria ser erro, pois uma revista anual não será muito proveitosa para os seus editores.
Parabéns aos responsáveis, Ana e Miguel.

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta jun 25, 2004 11:31 am

Olá a todos: :)
Tambem gostei muito da revista de um modo geral, e em especial do artigo sobre os furões ;) Concordo com a Isa em relação ao ferret/ furão... Mas isto são preciosismos nossos ;)
Espero que nos proximos numeros venham a abordar temas sobre os furões com maior profundidade.
Parabens Miguel e Ana!
Beijinhos,
Rita
PeaceFerrets
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm

sexta jun 25, 2004 11:47 am

népia, é mensal, em principio! :o
e o artigo é bem aproveitado sim...
pra kem kiser saber mais, a revista já está nas bancas, "mundo MASCOTE", (fora a publicidade ppl, mas é por uma boa razao) ;)
bem bonita!
um abraço
paz
Responder

Voltar para “Furão”