Artigo de furões
Moderador: Moya
Olá Puga
Já leu que estamos mandando emails para o ICN para tentarmos legalizar os nossos furões? Veja no forum dos exóticos o pedido da Moya e neste no "Visão Toirão e alguma confusão".
Todos estão contribuindo. Já que também tem furões quer mandar para lá mais um?. Todos não somos demais.
MHZ
Já leu que estamos mandando emails para o ICN para tentarmos legalizar os nossos furões? Veja no forum dos exóticos o pedido da Moya e neste no "Visão Toirão e alguma confusão".
Todos estão contribuindo. Já que também tem furões quer mandar para lá mais um?. Todos não somos demais.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Oi Patuxas,
O anuncio de que se fala era de um casal de furões adultos, castrados, que vieram da Holanda... Falei com a dona via telefone que ficou de me contactar porque queria entregar os furões a alguem... Pela vida que a dona tinha não tinha disponibilidade para eles... mas depois não disse mais nada. Espero sinceramente que ela tenha encontado tempo para os baixinhos dela
Cumprimentos.
Moya
O anuncio de que se fala era de um casal de furões adultos, castrados, que vieram da Holanda... Falei com a dona via telefone que ficou de me contactar porque queria entregar os furões a alguem... Pela vida que a dona tinha não tinha disponibilidade para eles... mas depois não disse mais nada. Espero sinceramente que ela tenha encontado tempo para os baixinhos dela

Cumprimentos.
Moya
Afinal nãoPuga Escreveu: lol lol Se não estou em erro, vai sair na revista " Cães & Companhia" um artigo sobre furões com fotos e tudo. lol lol![]()
![]()

Depois do depois, o aconteceu, aconteceu

Pois estou a falar de uma nova revista que irá estar nas bancas, a "Mundo Mascote".
Aonde tem o 1º

Na minha opinião, é mais uma ajuda para a nossa causa.

Eu e a Ana (minha mulher) esforçamo-nos ao maximo em relação ao artigo(s). Agradeço que depois sejam feitas as respetivas criticas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Uauhhhh mas que grande privilégio para a inaguração de uma revista
Parabens Puga...quando a revista sair coloque aqui um aviso...eu vou querer um exemplar (quem nao quer ne=O))
Beijinhos Dete

Parabens Puga...quando a revista sair coloque aqui um aviso...eu vou querer um exemplar (quem nao quer ne=O))
Beijinhos Dete
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Boa, boa .... Uma revista Portuguesa que irá falar dos nossos baixinhos e na primeira edição.
Ultimamente, até que as boas noticias vêem vindo. Será que estará perto a legalização dos nossos bichinhos ?
Um abraço,
Luis V
Ultimamente, até que as boas noticias vêem vindo. Será que estará perto a legalização dos nossos bichinhos ?
Um abraço,
Luis V
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Eu já li o artigo, que na minha opinião, está bom, pois abrange os aspectos principais sobre o furão. É muito bom para aqueles que não fazem ideia do que é um furão e/ou ainda vêm o furão como uma animal meio selvagem, usado apenas para caçar. Podiam ter ainda colocado uma nota sobre a questão da legalização, mas provavelmente o espaço era pouco...revistas, já se sabe ^^
Pessoalmente, e não me levem a mal, houve apenas um promenor que gostei menos, embora não afecte o artigo em si: foi o uso da palavra ferret em vez de furão. São modos de ver as coisas ^^
Mas de um modo geral, os meus parabens pelo artigo, e já agora, para a revista também que parece ser muito boa
Pessoalmente, e não me levem a mal, houve apenas um promenor que gostei menos, embora não afecte o artigo em si: foi o uso da palavra ferret em vez de furão. São modos de ver as coisas ^^
Mas de um modo geral, os meus parabens pelo artigo, e já agora, para a revista também que parece ser muito boa

Muito obrigado pelos elogios
Na questão de se falar da legalização, achamos que seria melhor não, como se pode ver o artigo não está completo. Falta ainda muita coisa, mas fica para outras tiragens da revista.
Esta 1ª tiragem, apenas esgotou
Mais uma vez
Muito obrigado.

Na questão de se falar da legalização, achamos que seria melhor não, como se pode ver o artigo não está completo. Falta ainda muita coisa, mas fica para outras tiragens da revista.

Esta 1ª tiragem, apenas esgotou

Mais uma vez

Muito obrigado.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
Também já li a revista. O artigo está bom mas devem ter pesquisado na net porque tem expressões que eu já li
)
A revista é boa, é pena é que seja anual, pelo menos foi o que percebi...
Podía falar da leslislação, isso era bastante importante...
Não é o primeiro artigo, já houve outra revista que falou nos furões, foi mais sobre as necessidades básicas.

A revista é boa, é pena é que seja anual, pelo menos foi o que percebi...
Podía falar da leslislação, isso era bastante importante...
Não é o primeiro artigo, já houve outra revista que falou nos furões, foi mais sobre as necessidades básicas.
Já li o artigo, estava muito completo e achei muito conveniente para a promoção dos nossos baixinhos.
Fomentar o interesse e a curiosidade por eles é mesmo muito importante, pois quantos mais interessados na sua procura, melhor, pois mais pressão passa a existir para a legalização.
Também reparei que dizia que era anual, mas depreendi que deveria ser erro, pois uma revista anual não será muito proveitosa para os seus editores.
Parabéns aos responsáveis, Ana e Miguel.
MHZ
Fomentar o interesse e a curiosidade por eles é mesmo muito importante, pois quantos mais interessados na sua procura, melhor, pois mais pressão passa a existir para a legalização.
Também reparei que dizia que era anual, mas depreendi que deveria ser erro, pois uma revista anual não será muito proveitosa para os seus editores.
Parabéns aos responsáveis, Ana e Miguel.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos: 
Tambem gostei muito da revista de um modo geral, e em especial do artigo sobre os furões
Concordo com a Isa em relação ao ferret/ furão... Mas isto são preciosismos nossos 
Espero que nos proximos numeros venham a abordar temas sobre os furões com maior profundidade.
Parabens Miguel e Ana!
Beijinhos,
Rita

Tambem gostei muito da revista de um modo geral, e em especial do artigo sobre os furões

Espero que nos proximos numeros venham a abordar temas sobre os furões com maior profundidade.
Parabens Miguel e Ana!
Beijinhos,
Rita
-
- Membro
- Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm
népia, é mensal, em principio!
e o artigo é bem aproveitado sim...
pra kem kiser saber mais, a revista já está nas bancas, "mundo MASCOTE", (fora a publicidade ppl, mas é por uma boa razao)
bem bonita!
um abraço
paz

e o artigo é bem aproveitado sim...
pra kem kiser saber mais, a revista já está nas bancas, "mundo MASCOTE", (fora a publicidade ppl, mas é por uma boa razao)

bem bonita!
um abraço
paz