Princesa
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Bom dia Alex 
Somos os madrugadores da arca hoje
Ao mesmo tempo que estavas aqui a escrever estava eu a mandar-te uma pm
Mais para o fim da semana combinamos a entrega da Princesa
Beijinhos,
Rita

Somos os madrugadores da arca hoje

Ao mesmo tempo que estavas aqui a escrever estava eu a mandar-te uma pm

Mais para o fim da semana combinamos a entrega da Princesa

Beijinhos,
Rita
Rita se tu pudesses de alguma forma entregar a princesa antes do fim de semana eu agradecia pois assim, temos o fim de semana para estar com ela e para a apresentar com calma ao resto da comunidade animal lá de casa.
Se for na segunda feira tenho algum receio pois não a consigo acompanhar como gostaria na adaptação ao novo ambiente visto que durante a semana só chego a casa á noite. eu posso ir buscá-la onde quiseres. beijo Alex
Se for na segunda feira tenho algum receio pois não a consigo acompanhar como gostaria na adaptação ao novo ambiente visto que durante a semana só chego a casa á noite. eu posso ir buscá-la onde quiseres. beijo Alex

É Rita esta marota está super bem e aquela boca funciona super bem já me mordeu várias vezes mas não é por maldade é que sempre que lhe pego ela pensa que lhe vou dar comida e parece uma maluca á procura nas minhas mãos, tem um apetite insaciável nunca vi. de resto é super asseada. ela está bem fica descansada. beijinhos e eu vou dando noticias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
E como é óbvio estamos todos à espera de fotos da Princesa 

olá a todos, Rita a Princesa está um espectaculo, só faz diabruras como é normal né
. É uma menina super asseada, nao faz nada fora da caixa, já não magoa quando morde e adora brincadeira . tá super linda. peço desculpa pelas fotos mas não tenho máquina digital e o meu scanner está marado mas por outro lado tenho andado com montes de trabalho. prometo que assim que me for possivel elas aparecem. um abraço a todos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Alex, fico muito contente por a Princesa estar tão bem adaptada... Como se dá com o resto da familia de 4 patas?
Tambem gostava muito de ver uma foto dela. Quanto pesa?
Beijinhos,
Rita
Alex, fico muito contente por a Princesa estar tão bem adaptada... Como se dá com o resto da familia de 4 patas?

Tambem gostava muito de ver uma foto dela. Quanto pesa?
Beijinhos,
Rita