Noticias fresquinhas

Temos um espaço na Pet-Fil

A ideia é divulgarmos os baixinhos como animais de estimação, fazer correr a petição que já estamos a trabalhar nela (o site esta a avançar para que as pessoas possam imprimir tambem e enviar-nos a petição), iremos pôr cartazes com fotos e agora percebem porque lancei o concurso das fotos

O nome do Club tambem já está registado e tudo a avançar sobre rodas

Precisamos de ideias, sugestões e mais fotos que mostrem o furão como animal de estimação e não como um animal para a caça.
Se alguem preferir que eu não utilize qualquer foto que esteja nos posts aqui da arca, agradeço que me contacte por pm, situação que respeitarei na integra.
Vamos tambem fazer panfletos pelo que todas as ideias para textos serão bem vindas. Assim como ajuda para design e grafica.
Ainda posso adiantar que estou em "negociações" com uma clinica veterinária de Lisboa para que os membros do Club tenham um preços especial para esterlizações/ vasectomizações e castrações, assim como um plano de vacinas e de conhecimento sobre os furões muito bem elaborado... Mas este projecto só para o fim do verão

Ainda temos mais uns "truques" na manga... Mas esses serão revelados a seu tempo

Vá-la cambada furónica, vamos por a imaginação a trabalhar

Beijinhos.
Rita