PET-FIL

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça jul 27, 2004 1:39 pm

Olá pessoal:
Noticias fresquinhas ;)
Temos um espaço na Pet-Fil :D É um stand com 9 m2 :)
A ideia é divulgarmos os baixinhos como animais de estimação, fazer correr a petição que já estamos a trabalhar nela (o site esta a avançar para que as pessoas possam imprimir tambem e enviar-nos a petição), iremos pôr cartazes com fotos e agora percebem porque lancei o concurso das fotos ;)
O nome do Club tambem já está registado e tudo a avançar sobre rodas :D
Precisamos de ideias, sugestões e mais fotos que mostrem o furão como animal de estimação e não como um animal para a caça.
Se alguem preferir que eu não utilize qualquer foto que esteja nos posts aqui da arca, agradeço que me contacte por pm, situação que respeitarei na integra.
Vamos tambem fazer panfletos pelo que todas as ideias para textos serão bem vindas. Assim como ajuda para design e grafica.
Ainda posso adiantar que estou em "negociações" com uma clinica veterinária de Lisboa para que os membros do Club tenham um preços especial para esterlizações/ vasectomizações e castrações, assim como um plano de vacinas e de conhecimento sobre os furões muito bem elaborado... Mas este projecto só para o fim do verão :)
Ainda temos mais uns "truques" na manga... Mas esses serão revelados a seu tempo ;)
Vá-la cambada furónica, vamos por a imaginação a trabalhar ;)
Beijinhos.
Rita
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

terça jul 27, 2004 1:44 pm

Ois!
Que pena eles próprios não puderem estar lá presentes. Senão era mesmo na PETFIL que eu via, apalpava e cheirava um furãozito pela primeira vez (consciente, porque da outra eu nem sabia bem o que estava a ver).
Claro que não posso deixar de passar na vossa "banquinha".
Uma pergunta: Para pertencer ao clube não é preciso ter furão, pois não? Os potenciais futuros donos também podem participar? eheheh
Brigados. ;)
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

terça jul 27, 2004 1:50 pm

Olá Rita

quando vai ser a Pet-Fil :? e qual é o nome do Clube :D Como é que nos podemos registar???
Moya
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 27, 2004 1:54 pm

Olá novamente...
A PetFil é em Setembro, no fim de semana de 24 a 26. ;)
Quanto ao Club, ainda estamos a finalizar situações... Quando for a hora, toda a gente saberá como se registar ;)
Beijinhos,
Rita
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça jul 27, 2004 2:06 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:39 am, editado 1 vez no total.
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

terça jul 27, 2004 2:09 pm

Weeeeeeeeeeeeee,,Rita Parabens por todo o esforço e empenho que tens feito por esta comunidade!
Tou ansiosa por ir á Pet-Fil ;) e esses 9 m2 vão valer de muito para que o nosso desejo seja concretizado.
Quanto aos Vets achei uma optima ideia, e espero que aceitem as negociações :roll:
Os panfletos vamos todos começar a puxar pela cabeçinha ;)

So espero que corra tudo bem, sim porque a Rita quando faz, faz bem :lol:
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

terça jul 27, 2004 2:15 pm

É pena os nossos baixinhos não poderem também ser expostos como os outros animais... Mas que sabe para a próxima Pet-FIL ;)
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça jul 27, 2004 2:36 pm

Se estiver tudo bem para vocês, eu gostava de ficar com a parte do design grafico (site, panfletos, posters, decoração do stand, etc etc) ao meu cargo ^^, só tinhamos era que ver uma grafica que faça as impressões que vamos precisar, a preços assessiveis :)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça jul 27, 2004 4:12 pm

Parabéns à nossa Rita!!
Heheh, pois é, isto da legalização agora ou desencalha ou não sei não...

Eu gostava de saber se há electricidade lá. Se houver, posso levar um vídeo e uma televisão, para as pessoas poderem "ver" como os nossos pequenos são em acção. E claro, ofereço-me para ficar no stand.
Vou já tratar de ver as fotos que aqui tenho, e tb tirar outras.

Outra questão, esta mais "dolorosa": tudo isto tem custos. Em quanto é que já vai a brincadeira, para dividir despesas com quem queira ajudar também nesse plano? Ai, este Clube está mesmo a fazer falta, Rita...

;)
Buati
Membro
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Contacto:

terça jul 27, 2004 4:23 pm

Alô pessoa venho antes de mais em nome do novo afixo Apresentá-lo! e pedir criticas construtivas e opinioes válidas sobre o site! D

o Afixo como muitos de vós devem conhecer é o Casal dos Pandas!

http://furoespt.no.sapo.pt -» futuramente http://casaldospandas.no.sapo.pt.

em relação á grande novidade para os nossos putos! estou super happy!

Podem contar comigo e com a Dete para o que for preciso! ....

... e não só com o lamborguini com a Afrodite, com a Minnie e com o resto dos putos!

O borgas para me safar é do melhor, no outro dia estava a passea-lo aqui na rua ao pe de casa qd passou a gnr de popito! e eu!???UPS, poix é pararam e disseram-me que aquilo era inlegal eu disse que sabia e inventei mais umas históriazinhas mas n estavam a resultar lá muito bem, foi qd agarrei no borgas apontei-o para o meu braço e disse! como vê ele n é mau nem é bravo, está domesticado´e é super simpáctico e enquanto isto, eu rezava para que ele n me mordesse ou na brincadeira arranhace tdo! mas nopes ele deu-me montes de bjokas no braço! foi sweeeeettttttt.

Já o adorava mas dps de idto tive mto mais consideração por ele!
Foi então que estendi o borgas para dentro do carro da gnr e eles fizeram aquela cara de nojo que tdo os incultos e tdos os abades fazem qd vêm algo fora do comum, e apenas disseram, n gostavamos de ter problemas com o seu bichinho por isso evite andar com ele assim na rua! p

Puseram a 1ª e foram-se embora lol lol

claro que fiquei no mesmo sitio e continuem a minha caminhada! ;)

Agora despeço-me e queria lembrar que ainda tenho Furanitos ou ferrets-» para as tias D para vender!

Com os melhores cumprimentos
Duarte Borges
http://furoespt.no.sapo.pt
NEXU
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 1:43 am
Localização: 2 tarantulas e um cão e um ferretchi (versao brasileira)

terça jul 27, 2004 4:23 pm

eu poderei ajudar na criatividade dos flyers, posters e etc....
Apenas gostava de saber a informação que gostariam ter neles....
basta fornecerem os textos e fotos que pretendem ver nos cartazes e poderei criar uns documentos engraçados......
Se for preciso tambem arranjo o contacto de uma grafica que pode ajudar na impressão desses documentos a um preço acessivel, mas para ja precisamos de saber o tipo de papel, o formato, a qtas cores e o numero de exemplares, informo tambem que qto mais exemplares mais em conta sai
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 27, 2004 7:29 pm

ines_faria Escreveu: Eu gostava de saber se há electricidade lá. Se houver, posso levar um vídeo e uma televisão, para as pessoas poderem "ver" como os nossos pequenos são em acção.
Boa ideia! Podiamos reunir uns quantos videos das nossas pestes, fazer um dvd ou coisa parecida e te-lo sempre a passar! ;)
Moya
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 27, 2004 8:48 pm

Olá :)
Fico contente com o V/ entusiasmo! Muito mesmo! :D E com a disponibidade para avançarmos com estes projectos! :)
Para já, se puderem tirar daquelas fotos maravilhosas para depois fazermos cartazes era fantástico! E pequenos filmes com boa qualidade tambem era fenomenal! :)
Ines, a ideia da TV é muito boa, e sim teremos electricidade! ;)
Hyza, para já precisava de fazer umas alterações na petição e criar uns links na pagina que já está a correr... Conto com a tua ajuda? ;)
Tambem vamos precisar de presenças na PetFil, são muitas horas e teremos possivelmente que dar bastante assistência em termos de dialogo para esclarecer as pessoas sobre esta situação.
Não podemos levar baixinhos... Mas ainda estou a trabalhar numa solução para isso... A ver vamos!
Um beijinho,
Rita
Hyza
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 27, 2004 10:07 pm

Eu agora estou disponivel para essas coisas todas, e mesmo que não tivesse, arranjava maneira de estar he he he diz-me quais são as alterações, que eu terei todo o gosto em faze-las :)

Ah, e tambem me ofereço para estar no stand (where the real action happens loll) para chatear o pessoal , qué pra'gente arranjar o numero maximo de assinaturas he he he
Última edição por Hyza em terça jul 27, 2004 11:04 pm, editado 1 vez no total.
RasmUS
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 3:14 pm

terça jul 27, 2004 10:52 pm

kero ir a iso nem k tenha k fugir d kasa!!!!!!!heuahahaha! FIGHT THE POWER!!!!! POWA TO THE PPL!
Responder

Voltar para “Furão”