PET-FIL
Moderador: Moya
- 
				KogumeloMagiko
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm
aproveitem já pra expor o caso aos media e dizer k vai lá na PetFil estar a represantação! pode ser k apareçam peças na tv ou na imprensa!!! e como eles normalmente neste tipo de eventos eles só cobrem o geral e só vão atrás de coisas destas se os chamarmos e se virem que o tema interessa, o melhor era já começar a escrever para os canais de televisão, revistas e jornais a avisar que lá vai estar a tal banca e que gostariamos de ver uma reportagem sobre isso!
e quanto ao clube, tenho uma duvida como o mais provavel é se começar o registo de membros antes da legalização, vocês não vão pedir ao pessoal para declararem quantos furões têm, pois não? é q imaginem q as autoridades se lembram de arranjar um mandato e passar os registos a pente fino e de seguida ir às casas do pessoal? era muito mau!

e quanto ao clube, tenho uma duvida como o mais provavel é se começar o registo de membros antes da legalização, vocês não vão pedir ao pessoal para declararem quantos furões têm, pois não? é q imaginem q as autoridades se lembram de arranjar um mandato e passar os registos a pente fino e de seguida ir às casas do pessoal? era muito mau!
					Última edição por KogumeloMagiko em terça jul 27, 2004 10:59 pm, editado 1 vez no total.

- 
				catm
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Boa Rita!  

Conta comigo para o que precisares! 

Nessa altura já vou estar por aí e estou completamente disponivel para dar apoio no stand 

Se precisarem da fotos, também posso tratar disso e é só dizeres em que posso ajudar mais... 

Mais um grande passo para a legalização dos nossos furanitos!?

Conta comigo para o que precisares!

Nessa altura já vou estar por aí e estou completamente disponivel para dar apoio no stand

Se precisarem da fotos, também posso tratar disso e é só dizeres em que posso ajudar mais...

Mais um grande passo para a legalização dos nossos furanitos!?

- 
				RasmUS
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2004 3:14 pm
http://pwp.netcabo.pt/nin/ bem o meu primo trabalha na nin.. pensei k pude se vir a fazer jeito! ele faz placares a neon/sem neon, anuncios(penso eu), esas coisas d propaganda! s for preciso é so falar kmg k eu trato do resto

- 
				Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Rasmus,
Eles caçadores são... Disso não tenho duvidas! Já vi os meus furões fazerem umas caçadas pelas gaiolas lá de casa
Mas... O problema não é o instinto deles... É como as pessoas os utilizam ilegalmente...
Beijinhos,
Rita

Eles caçadores são... Disso não tenho duvidas! Já vi os meus furões fazerem umas caçadas pelas gaiolas lá de casa

Mas... O problema não é o instinto deles... É como as pessoas os utilizam ilegalmente...
Beijinhos,
Rita
- 
				RasmUS
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2004 3:14 pm
n é isso k to a tentar explikar!
kaundo alguem olha pra a 1º foto n vai axar k é 1 makina organica d matar COELHOS.. muitas das vezes o truke é a aparencia! kuando virem 1 foto asim fofinha deles vao ter outro pensamento mais "fofo"
kuanto ao empresa onde o meu primo trabalha? sim ou sopas?

kaundo alguem olha pra a 1º foto n vai axar k é 1 makina organica d matar COELHOS.. muitas das vezes o truke é a aparencia! kuando virem 1 foto asim fofinha deles vao ter outro pensamento mais "fofo"
kuanto ao empresa onde o meu primo trabalha? sim ou sopas?
- 
				VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Boas.
Antes de mais parabéns pelo espaço. Vão conseguir assinaturas par a a petição real fácilmente.
Quanto essa negociação com a clinica... é proibido pelo código deontológico médico-veterinário, acordos especiais pelo que isso pode dar barraca para esse vet.
Fiquem bem

Antes de mais parabéns pelo espaço. Vão conseguir assinaturas par a a petição real fácilmente.
Quanto essa negociação com a clinica... é proibido pelo código deontológico médico-veterinário, acordos especiais pelo que isso pode dar barraca para esse vet.
Fiquem bem
- 
				Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Bom dia 
Obrigada pela informação em relação ao acordo, já tinhamos falado aqui dessa hipotese mais do que uma vez e essa questão nunca tinha sido levantada... Será que há uma forma de ser contornada? A clinica em questão tambem demonstrou um grande interesse neste projecto.
Cumprimentos.
Rita

Obrigada pela informação em relação ao acordo, já tinhamos falado aqui dessa hipotese mais do que uma vez e essa questão nunca tinha sido levantada... Será que há uma forma de ser contornada? A clinica em questão tambem demonstrou um grande interesse neste projecto.
Cumprimentos.
Rita
- 
				lmv
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá a todos,
Será que é ilegal fazermos acordos com clinicas veterinárias !
Se fizermos isso individualmente, até concordo que seja ilegal porque poderá afectar a "concorrência". Agora, se fôr uma associação, penso que não se poderá considerar ilegal. Afinal, uma associação é um conjunto de pessoas que se uniram por um interesse comum e que poderá crescer de dia para dia. O dever de quem se encontra à frente da associação é defender os associados dos seus interesses e conseguir acordos, beneficiando os associados sem interesses lucrativos.
Era interessante vermos o código deontológico médico-veterinário. Onde o poderemos encontrar ?
Um abraço,
Luis V.

Será que é ilegal fazermos acordos com clinicas veterinárias !
Se fizermos isso individualmente, até concordo que seja ilegal porque poderá afectar a "concorrência". Agora, se fôr uma associação, penso que não se poderá considerar ilegal. Afinal, uma associação é um conjunto de pessoas que se uniram por um interesse comum e que poderá crescer de dia para dia. O dever de quem se encontra à frente da associação é defender os associados dos seus interesses e conseguir acordos, beneficiando os associados sem interesses lucrativos.
Era interessante vermos o código deontológico médico-veterinário. Onde o poderemos encontrar ?
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
- 
				ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Oh, pronto, não se faz acordo! Mas nada nos impede de termos preferência por esta ou aquela clínica, certo? 

- 
				Bronsom
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm
 Queria que vcs me explicassem,como posso fazer para conseguir assinaturas e passa-las para vcs.Visto que moro looooooonnnnnnnnggggggeeeeeeeee demais
 Queria que vcs me explicassem,como posso fazer para conseguir assinaturas e passa-las para vcs.Visto que moro looooooonnnnnnnnggggggeeeeeeeee demais  Como não sei como vcs vão proceder em relação as assinaturas,gostaria de mais informações.Me explique então todas as assinaturas que consegui atravez da petição não tem valor?
 Como não sei como vcs vão proceder em relação as assinaturas,gostaria de mais informações.Me explique então todas as assinaturas que consegui atravez da petição não tem valor? 
- 
				VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
http://www.omv.pt/
Aqui têm o código.
Não, não existe forma de o contornar, posso dizer-vos que um projecto de cartão médis para animais foi deitado abaixo à conta do código. E estes senhores tinham seguradoras com gabinetes de advogados de primeira linha por detrás, com o devido respeito não era um rupo de amigos a interpetar leis ( não me entendam mal, atenção)...
A clinica pode estar interessada, não duvido :posso dizer-vos que há meses algumas clinicas que quiseram fazer um acordo com o SAMS foram disciplinadas. Uma associação de protecção animal que queria  preços especiais para sócios e mandou faxes a pedir isso a clinicas, foi motivo de  carta da OMV a todas as clinicas a avisar para não o fazer.
 :posso dizer-vos que há meses algumas clinicas que quiseram fazer um acordo com o SAMS foram disciplinadas. Uma associação de protecção animal que queria  preços especiais para sócios e mandou faxes a pedir isso a clinicas, foi motivo de  carta da OMV a todas as clinicas a avisar para não o fazer.
A questão é que é concorrência desleal,seja-se associação ou não, pois é uma forma de atrair clientes.
E vejam, vocês não querem criar uma assocação de protecção de furões abandonados, certo ? Mas um clube de donos e amigos dos furões.
Ah, cartões de cliente também são proibidos.

Aqui têm o código.
Não, não existe forma de o contornar, posso dizer-vos que um projecto de cartão médis para animais foi deitado abaixo à conta do código. E estes senhores tinham seguradoras com gabinetes de advogados de primeira linha por detrás, com o devido respeito não era um rupo de amigos a interpetar leis ( não me entendam mal, atenção)...
A clinica pode estar interessada, não duvido
 :posso dizer-vos que há meses algumas clinicas que quiseram fazer um acordo com o SAMS foram disciplinadas. Uma associação de protecção animal que queria  preços especiais para sócios e mandou faxes a pedir isso a clinicas, foi motivo de  carta da OMV a todas as clinicas a avisar para não o fazer.
 :posso dizer-vos que há meses algumas clinicas que quiseram fazer um acordo com o SAMS foram disciplinadas. Uma associação de protecção animal que queria  preços especiais para sócios e mandou faxes a pedir isso a clinicas, foi motivo de  carta da OMV a todas as clinicas a avisar para não o fazer.A questão é que é concorrência desleal,seja-se associação ou não, pois é uma forma de atrair clientes.
E vejam, vocês não querem criar uma assocação de protecção de furões abandonados, certo ? Mas um clube de donos e amigos dos furões.
Ah, cartões de cliente também são proibidos.