harry potter e o prisioneiro d azkaban(vejam tem haver kom furoes)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
RasmUS
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 3:14 pm

sexta jul 30, 2004 2:54 pm

bem visto k leio harry potter desde d saio penso k foi em 2000
tenho acompanhado os filmes k nem 1 louco! bem ate gostei mas os filmes n tinham tanta intensidade como os outros mas foi fixe..
mas fikei muito desiludido pk xegou 1 parte q para atrair o hipogrifo(animal) usaram furões MORTOS como alimento para o atrair

ps:o hipogrifo é 1 animal kom as partes traseiras d cavalo e torax
cabeça e partes frontais d aguia,asas d aguia,e penas mas com corpo d cavalo
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

segunda ago 02, 2004 11:30 am

E no último livro que saiu também falam de furões, acho que alguma coisa ou alguém é transformado num.
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça ago 03, 2004 4:45 pm

olá!!! eu já vi o filme e é com furões que eles alimentam os "hipógrifos" :cry: não é muito bonito de se ver, mas como é só filme calculo que não sejam verdadeiros (claro que não!!). usam mesmo a expressão: "dead ferrets" :cry: é assim....
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 11, 2004 9:57 pm

Olá a todos:
Achei que eles usaram os animais "dead ferrets" de forma muito subtil... Apesar de todos sabermos que são "a fingir", não me fez impressão alguma.
Beijinhos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”