Precisamos de um logotipo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 5:39 am

Olá a todos,
Eu sei... Hoje estou muito activa, vou dar-vos muita leitura para esta manhã ;)
Como todos sabem, andamos já há uns tempos a falar do club de furões que pretendemos formar quando sair a legalização para os nossos miudos.
Pensei em criarmos um logotipo... Que acham? Alguém tem ideias?
Um beijinho,
Rita
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta abr 15, 2004 9:59 am

Olá Rita! Eu estou a desenhar o meu mas é muito específico ,como deves calcular. É uma silhueta de uma bruxinha na vassoura, não com um gato mas sim com um furão.

Com ou sem legislaçao favorável, sou da opinião de que se podia começar a organizar um club (ou uma associação, ou um grupo de amigos do furão, whatever...). Sem moradas, claro... Mas talvez fosse uma boa forma de começarmos a "atacar" os media.
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quinta abr 15, 2004 4:23 pm

Olá Rita,

Que tipo de logotipo estava a pensar ?
Tipo imagem (com muitas côres), silhueta, .....

Olá Inês,

Bem, em relação aos "medias", já me adiantei um pouco e à 3 dias atrás enviei para a TVI (por Email) toda esta história que estamos a passar numa tentativa de, com a ajuda deles, conseguirmos a atenção das pessoas responsáveis para este problema. O problema é que, se fôr para a frente, terei que dar "a cara" e isso poderá trazer problemas para os meus pequenos. Vamos aguardar e ver o que isto vai dar.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 4:49 pm

Ola :)
Inês, não podemos organizar um club sem sair a legalização... Isto porque um club exige escrituras, estatutos, assinaturas e um pagamento para tudo isto... Quando se trata de pedir dinheiro às pessoas, devemos fazer as coisas com muito cuidado :) Temos de esperar mais um pouquinho :)

Luis,
A MHZ já ha uns tempos que me andava a desafiar para recorrer aos média... Talvez porque sei que dar a cara vai ser complicado, tambem tenho evitado a situação... Mas se for para a frente, podes contar com a minha cara e 6 focinhos ao teu lado.
Beijinhos,
Rita
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quinta abr 15, 2004 6:20 pm

Olá
Ha ja algum tempo que tenho tentado criar um logotipo..mas como teria de ser lago original, esta a ser um pouco complicado apesar de ja ter algumas ideias ;) Assim se nos unirmos serão mais cabecinhas a pensar e com mais propostas sugestivas nao e?!
Quanto á intervenção dos media pela legalização dos nossos furanitos tb podem contar cmg e com um narizinho ou 2 quem sabe ;)
Assim poderão ver como os furões (apesar de nao serem legais) já começam a ter um numero crescente e dispersado no nosso país...
Pode ser que a Tvi dê essa oportunidade hehe :o

Beijinhos a todos
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 8:08 pm

Eu também vou tentar criar um logo para o club ;)
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta abr 15, 2004 8:55 pm

Moya e Imv, eu já dei a cara aos Ministérios, pelo que perdido por dez, perdido por vinte.

Que tal um primeiro logotipo de um furanito com um lenço a tapar o focinho e uma folha pregada numa árvore dando 1€ de recompensa pela captura de cada um dos nossos fora-da-lei?
Depois (e lá vem a esperança-que é a última a morrer) teríamos de fazer outro!

De qualquer maneira pode-se ir fazendo o club sem legalizarmos (tipo clube clandestino à porta fechada e que quem quiser entrar tem que dar a senha ;) )

MHZ
ines_faria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 8:59 pm

E eu também - tenho experiência televisiva: a primeira vez foi no Fungagá da Bicharada! :p A Nina tb gosta de câmeras (sobretudo se as puder levar com ela), e o Aramis vai no bolso do casaco se for preciso.
Não se esqueçam que contamos com uma legião de dentinhos protectores. ;)
ynork
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 2:33 pm

quinta abr 15, 2004 9:08 pm

Olá a todos, acho muito interessante a ideia de se formar o clube!!! Vou tentar arranjar um logotipo original, os meu maiores cumprimentos para os foristas do furão,

Ynork.
ines_faria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 9:20 pm

MHZ, fantástica como sempre! :D
A ideia do clube ser clandestinho está perfeitamente encaixada no próprio espírito da nessa legislaçao furónica.
Eu acho que temos mesmo de nos organizar - se vamos ficar à espera que as coisas corram da forma normal, acho que só vamos ver resultados quando andarmos de bengala.
As coisas têm é de ser pensadas com cabeça e pés assentes na terra.
Moya
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 18, 2004 8:07 am

Olá a todos,
Se pensarmos bem... Nós já somos um pequeno club mesmo!
Sinto muito orgulho neste forum e em fazer parte desta familia de gente que gosta de agrafadores peludos e fedorentos! Mesmo! :oops: :p

Luis, desculpa... Deixei passar a pergunta sobre o logo... Que tal sugestões? :p
A Hyza mandou-me um logo feito por ela, tenho guardado para depois apresentar aqui quando recebermos mais uns quantos, para que depois possamos votar e escolher :)
Um beijinho,
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 20, 2004 1:59 am

Olá a todos:
Ok... desta vez o logotipo urge!!! Alguem tem ideias?
Preciso de um logotipo urgente para podermos avançar com os panfletos para a Fil... Pelo que a vossa ajuda neste momento é preciosa :) Mas é mesmo urgente :oops:
As ideias podem seguir para [email protected]... Depois escolhemos entre todos... Eu ponho aqui os projectos apresentados e fazemos uma votação :)
Beijinhos,
Rita
KogumeloMagiko
Membro Júnior
Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm

sexta ago 20, 2004 2:38 pm

podem criar uma associação pró-legalização! isso não é ilegal! e depois quando obtivermos a legalização basta alterar o nome e estatutos da associação em assembleia geral!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta ago 20, 2004 4:40 pm

Olá furanitos lovers... adorei essa dos agrafadores, peludos e fedorentos :lol: :lol: :lol: eu vou tentar fazer alguma coisa e dpois mando o logo para esse e-mail. mas até quando é que se pode enviar?
adoro estes fedorentitos, se pudesse tinha mais uns quantos.
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 20, 2004 4:51 pm

Olá,
Preciso dos logotipos ainda antes do fim do mês que é para ainda termos umas 48h para votar e depois ser inserido nos panfletos que iremos levar para a Pet-Fil :)
Beijinhos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”