Futura Namorada

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
NEXU
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 1:43 am
Localização: 2 tarantulas e um cão e um ferretchi (versao brasileira)

terça out 12, 2004 2:30 pm

ola a todos........

Como já devem saber tenho uma pestezinha em casa com o nome de Al-Caponne e ele dia para dia está cada vez maior e futuramente queria que ele arranjasse uma namorada para futuro cruzamento...

não me importo de dividir as despesas dos pequeninos com o dono da mãe.... mas isso são coisas que depois se podem acordar..

de qq forma gostaria de saber se há algum interessado neste namorico!!
embora o meu Caponne seja pequeno (vai fazer 6 meses) axo q ele daqui a um tempo ja é capaz de dar conta do serviço!!

pessoal aguardo futuras respostas
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça out 12, 2004 6:37 pm

Pois é... Dá-lhe o nome de Al Capone e não queria que fosse uma pestesinha...

E como é uma peste, quer ver se o casa rapidinho. Mas não vale a pena que os meninos agora casam e voltam de novo às origens...rapidinho também... :lol:
E já agora, a noiva precisa de levar dote...? ;)

Mas atenção que é preferível os machos cruzarem depois dos 11 a 12 meses.

MHZ
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

quarta out 13, 2004 1:44 am

;)
Oi, a minha ichi também procura namorado! Ela tem quase 6 meses, tem cor de champanhe, c o rabinho castanho. Podes vê-la em

http://foto.sapo.pt/ver_fotos.asp?album=34168

está um pouco desactualizado, ela cresceu no entretanto! e o rabinho agora é mesmo castanho. é toda gira a minha míuda, meiga e brincalhona (i'm a proud mum!).

Agradecia que me respondesses, não tenho grandes intuitos comerciais, apenas gostava q ela tivesse uma ninhada, antes de poder esterilizá-la. Se ela não arranjar namorado, terá graves problemas d saude, o que não posso deixar q aconteça.
Quanto a questões d despesas, estou completamente à vontade. E donos p os bebés tb n é problema.
Que achas?
;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta out 13, 2004 1:52 am

Olá a todos:
Acho que vocês se estão a precipitar... Para já, ambos são muito jovens para cruzar e a Ichy dificilmente terá o cio antes da Primavera a menos que a sujeites a luzes intensas o que não me parece que seja o que pretendas... Não é Pipiu? Eles não devem cruzar antes dos 10/ 12 meses pelo menos.
Alem disso, Sr. Nexu e o Dª. Pipiu: Os vossos furões são manos da mesma ninhada... Não são os 2 filhos da Moya e do Max? Ai, Ai, as consaguiniedades!!! :cry: Criacões entre irmãos são de evitar ao maximo, por favor! :)
Beijinhos,
Rita
NEXU
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 1:43 am
Localização: 2 tarantulas e um cão e um ferretchi (versao brasileira)

quarta out 13, 2004 9:09 am

hehehe

sao irmaos~?
por acaso ai esta um contra um pouco inconviniente. :(
em relação a idade podemos smp esperar, mas essa coisa de irmaos tb me faz um pouco de confusão..................

:cry:
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

quarta out 13, 2004 7:16 pm

:(

Ok, Moya, obrigada pelo esclarecimento prévio!!! LOL, há coincidências lixadas... Mas claro q sou minimamente consciente e nunca vou acasalar a minha ichi sem saber as descendências do namorado, e tb nunca antes d tempo!! :o
Por mim, quanto mais tarde melhor, imagino a trabalheira... e ela é ainda um bebé!! claro q não a quero mãe "adolescente"...
Responder

Voltar para “Furão”