Olá a todos:
Pois é pessoal... Todos os dias recebo 3, 4 mensagens de pessoas que querem comprar furões! Fico triste com esta situação!
Gostava de alertar as pessoas que ninguem aqui está a promover a ilegalidade... nem a apoiar que toda a gente vá buscar um furão porque são "giros"...
Não quero parecer hipocrita ao dizer isto às pessoas quando eu própria tenho uma bela familia de baixinhos... Mas quando criamos um Clube Português do Furão - Animal de Companhia foi com o intuito de promover a legalização deste animal de estimação no nosso país... Não pretendemos incentivar as pessoas a que cometam "crimes".
Sobretudo neste momento o nosso apelo vai para que as pessoas que queiram ter furões num tempo futuro nos ajudem a legaliza-lo... Precisamos de assinaturas ainda e de sócios para o clube para que possamos suportar os custos de um advogado para nos representar no processo legal que pretendemos apresentar à Assembleia da Republica.
Cumprimentos,
Rita
Agora é que toda a gente quer um!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Já tenho reparado nisso por acaso...
Então e como é que nos podemos tornar sócios? Quanto são as cotas, como fazemos, etc.
Força pessoal, já chegaram até aqui, agora é sempre para a frente e eu quero ajudar também!
beijo

Então e como é que nos podemos tornar sócios? Quanto são as cotas, como fazemos, etc.
Força pessoal, já chegaram até aqui, agora é sempre para a frente e eu quero ajudar também!
beijo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Sandra, obrigada pelo apoio! Realmente precisamos!
A Hyza e eu vamos reunir-nos amanha para trabalhar na pagina do Clube pois é lá que pretendemos maioritariamente divulgar o Clube e não aqui na arca... Se me quiseres contactar por msn, posso dar-te as indicações todas com muito gosto
Aos demais que queiram aderir ao Clube, se me contactarem por pm tambem poderia fazer o mesmo
Um beijinho,
Rita
Sandra, obrigada pelo apoio! Realmente precisamos!
A Hyza e eu vamos reunir-nos amanha para trabalhar na pagina do Clube pois é lá que pretendemos maioritariamente divulgar o Clube e não aqui na arca... Se me quiseres contactar por msn, posso dar-te as indicações todas com muito gosto

Aos demais que queiram aderir ao Clube, se me contactarem por pm tambem poderia fazer o mesmo

Um beijinho,
Rita
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Olá a todos!
Eu continuo a tentar recolher assinturas. Assim que tiver pelo menos uma folha cheia, envio para o clube.
Entretanto gostava de contribuir, dentro das minhas posses, para o advogado. Por isso, será que me podem enviar o NIB do clube para o meu mail?
Beijinhos
Vera
Eu continuo a tentar recolher assinturas. Assim que tiver pelo menos uma folha cheia, envio para o clube.
Entretanto gostava de contribuir, dentro das minhas posses, para o advogado. Por isso, será que me podem enviar o NIB do clube para o meu mail?
Beijinhos
Vera