Faz pouco tempo, que passei por uma aflição... O pêlo da Angel começou a cair, um pouco preocupada fui a uma consulta, em que depois de consultada aconselharam-me a esterilizar a Angel, com apenas 6 meses... Por inexperiência cheguei mesmo a ponderar a operação (uma operação sem retorno

), preocupada contactei os meus amigos e também donos de furanitos, em que chegámos à conclusão, que visto que a Angel não estava com o cio e sendo a queda de pêlo nesta época normal, não deveria de submetê-la a uma operação destas. Deixar passar o 1.º cio e o 2.º com uma injecção hormonal, acompanhá-la e estar muito atenta. Só sei que fiquei bastante aflita, por isso vim alertar-vos para que sempre que sejam tentados a uma decisão importante como esta, para ponderarem muito bem, aconselharem-se e terem uma segunda opinião e só depois operarem os vossos queridos meninos.
Um abraço para todos, meu e da minha rabinácia linda. Que me perdoe a Angel, visto que quase contribui para um acto inconsciente, devido à minha inexperiência. Mas abençoada por ter e confiar nos meus amigos, que me tiraram um peso de cima, a eles o meu muito obrigado.