Presentes para os nossos furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder

Os vosso furões comem os "presentes"?

Sim
6
67%
Não
2
22%
Nunca comprei
1
11%

Total de votos: 9
alexR
Membro
Registado: sábado out 16, 2004 10:56 pm

quarta nov 03, 2004 8:33 pm

Certamente já compraram aqueles lindos biscoitos (toasties da marca Vers*le-L*ga) para os vossos furões.
Eles comem isso?? :?
É que o meu nem lhes toca!!
Perfere mesmo a comida dele (de gato...)!
Para mim, esses produtos são um engano. :evil:
Sugar
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 11:19 pm

quarta nov 03, 2004 9:01 pm

Heys AlexR.
Eu kuando arranjei a minha baixinha, comprei lhe esses toasties da Versege Laga e customo lhe dar como bonus, tipo kuando faz kk coisa bem, ou k eu kero k faça.
Ela gosta imenso e axo k gosta até mais k a comida k lhe tou a dar k é akela da LivingWorld para Ferrets.
Eu até tenho uma opiniao bastante positiva em relacao a estes biscoitos, ela adora. Uma coisa k noto é as fezes :? se como mais de uns 5 toasties as fezes teem outra cor e sao mais moles :? n sei se é assim k deve ser ou n, mas a mim acontece me.

Thx Moya 4 the present :D :p :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta nov 04, 2004 12:06 am

Eu trouxe em anos diferentes, do estrangeiro, uns biscoitos próprios para eles, só que o Opale, mandou-mos comer a mim. Tive que os dar ao Mac, o gato, que como é um comilão, lambeu-se todo.
Resultado, prémios, só pedacinhos de fruta doce, lascas de queijo, malte, carne cozida, furotone e ferretvite.

MHZ
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quinta nov 04, 2004 11:38 am

Eu também já comprei esses treats, para o Rufo e ele gostou! :D
No verão troxeram-me um carregamento :lol: de treats, especificos para furão, de França e ele ADOROU todos os que comeu até hoje! :D
Penso até que esses prémios foram muito importantes para o educar a usar o W.C, pois sempre que lá ia recebia um e é um furão muito asseadinho! :D
No estrangeiro há uma variedade imensa de guloseimas, o Rufo só de ver as embalagens fica logo doido e vem a correr para mim! ;)
:D
Responder

Voltar para “Furão”