Jantar de Natal
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:

Eu já comprei a prenda

Mas se decidirem antes pelo dinheiro, o Rufo concerteza não se importa de ficar com ela!

O jantar está marcado para as 20h30m.

Então, pode ficar assim:
Cada pessoa leva uma prenda baratinha que vai para o saco do Pai Natal e é depois distribuida por todos.
E além disso eu vou levar um objecto que vai ser rifado e cada rifa custa 5euros. Que dizem?
MHZ
Cada pessoa leva uma prenda baratinha que vai para o saco do Pai Natal e é depois distribuida por todos.
E além disso eu vou levar um objecto que vai ser rifado e cada rifa custa 5euros. Que dizem?
MHZ
-
- Membro
- Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
- Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
- Contacto:
Piadas a parte, (olha eu aqui, a penetra do jantar)
Eu quase fui expulsa dos foruns brasileiros, quando coloquei uma mensagem similar.
Na epoca, tinha conhecimento de muitos furões, que estavam há meses nos PetShops, já que os $$$ eram altos, em gaiolas minusculas e sujas, em condições terriveis, sem nenhum paninho, e só ração de gato que é barata.
Foi Moya quem presenciou fato similar na Espanha, se não me engano.
Então propus que fizessemos rifas para arrecadar o valor que os PetShops queriam por eles, nós os comprariamos, e o Furão assim ganharia um lar, um papai e uma mamãe, e alguem ganharia um Furão.
Alguns entenderam que isso era mais comércio, do que uma ação entre amigos, e eu até hoje não vejo nada de errado nisso, claro que ou suspeita, prá falar, mas não vejo problema algum.
Acho que as Rifas existem para beneficiar os dois lados, se a Rifa é algo que a todos interessa se vende rápido, e se produz beneficios maiores porque não colaborar.
Abraços
Marli
Eu quase fui expulsa dos foruns brasileiros, quando coloquei uma mensagem similar.
Na epoca, tinha conhecimento de muitos furões, que estavam há meses nos PetShops, já que os $$$ eram altos, em gaiolas minusculas e sujas, em condições terriveis, sem nenhum paninho, e só ração de gato que é barata.
Foi Moya quem presenciou fato similar na Espanha, se não me engano.
Então propus que fizessemos rifas para arrecadar o valor que os PetShops queriam por eles, nós os comprariamos, e o Furão assim ganharia um lar, um papai e uma mamãe, e alguem ganharia um Furão.
Alguns entenderam que isso era mais comércio, do que uma ação entre amigos, e eu até hoje não vejo nada de errado nisso, claro que ou suspeita, prá falar, mas não vejo problema algum.
Acho que as Rifas existem para beneficiar os dois lados, se a Rifa é algo que a todos interessa se vende rápido, e se produz beneficios maiores porque não colaborar.
Abraços
Marli
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Ena tantos .....
(Vai ser um jantar, no minimo, divertido. Pena não podermos levar os nossos Peludinhos que quadriplicavamos as marcações.)
Um abraço,
Luis V.
(Vai ser um jantar, no minimo, divertido. Pena não podermos levar os nossos Peludinhos que quadriplicavamos as marcações.)
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ninguém diz nada se levamos ou não prendas, se há rifas ou não...
Então eu vou dizer como vai ser:
Quem levar prenda, terá direito a um número, o presente vai para o saco e depois vai ter direito a outro que será sorteado.
Quem não levar prenda...também não leva nada...
Vou levar um objecto que será rifado por 5euros (a peça custa cerca de 30euros) para quem quiser ajudar.
PS: resolvi não rifar o Opale...
Até sábado!
Então eu vou dizer como vai ser:

Quem levar prenda, terá direito a um número, o presente vai para o saco e depois vai ter direito a outro que será sorteado.
Quem não levar prenda...também não leva nada...
Vou levar um objecto que será rifado por 5euros (a peça custa cerca de 30euros) para quem quiser ajudar.
PS: resolvi não rifar o Opale...
Até sábado!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Olá a todos!
Quanto ao jantar, era só para dizer que correu bastante bem!
A troca de prendas foi muito divertida
E a confraternização vale sempre a pena!

Quanto ao jantar, era só para dizer que correu bastante bem!

A troca de prendas foi muito divertida

E a confraternização vale sempre a pena!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
buááááááá´........catm Escreveu: Olá a todos! D
Quanto ao jantar, era só para dizer que correu bastante bem! D
A troca de prendas foi muito divertida lol
E a confraternização vale sempre a pena!D