Produtos vindos do estrangeiro Parte2
Moderador: Moya
Para já ainda se não pode fazer compras fora de França e Bélgica. Só depois da alteração que dizem que vão fazer.
Depois sou capaz de estar interessada em algumas coisas. O sítio é interessante e tem coisas engraçadas.
Depois sou capaz de estar interessada em algumas coisas. O sítio é interessante e tem coisas engraçadas.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 01, 2004 4:44 pm
- Localização: 1 cão, 1 melro, 2 coelhos, 4 tartarugas, 6 peixes e 2 furões
Olá!
Eu gostava de encomendar algumas coisas daquele site holandes que a Moya descobriu, mas não sei como, além disso o meu ingles não é assim tao bom...
será que alguém pode ajudar, ou se alguem for fazer uma encomenda se puder pedir para mim... eu pago os portes!
Digam alguma coisa!
Beijinhos,
Elsa e pestinhas
Eu gostava de encomendar algumas coisas daquele site holandes que a Moya descobriu, mas não sei como, além disso o meu ingles não é assim tao bom...

Digam alguma coisa!
Beijinhos,
Elsa e pestinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
O Totally Ferret, tem que % de proteínas? Eu queria mandar vir sacos, e os que me falaste, Catarina, têm o peso ideal!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Olha, o Site Furet de Paris?!
Eu já fiz uma encomenda desse site!
Inês, em relação a essa ração está também nesse site, mas a embalagem maior é no concorrente deles:www.lesfufus.com.
Tem 36% de proteina e é considerada uma das melhores do mercado!
Ñão enviam para o nosso país, eu tenho pessoas em França que me recebem a encomenda (depois de encomendar e pagar com visa no site) e depois ma enviam!

Eu já fiz uma encomenda desse site!

Inês, em relação a essa ração está também nesse site, mas a embalagem maior é no concorrente deles:www.lesfufus.com.

Tem 36% de proteina e é considerada uma das melhores do mercado!

Ñão enviam para o nosso país, eu tenho pessoas em França que me recebem a encomenda (depois de encomendar e pagar com visa no site) e depois ma enviam!

-
- Registado: quinta jan 06, 2005 11:00 pm
lo siento pero hablo en espanol y no en portuguès
espero que comprenderíanos
se vende el "Totally Ferret" en diffentes pesos
0,400kg,
1,820kg,
6,800kg y
13,600kg
es possible que falta un peso momentaneamente pero se vuelve poco dias despuès
hasta la vista
Val
www.furetsdeparis.com
espero que comprenderíanos
se vende el "Totally Ferret" en diffentes pesos
0,400kg,
1,820kg,
6,800kg y
13,600kg
es possible que falta un peso momentaneamente pero se vuelve poco dias despuès
hasta la vista
Val
www.furetsdeparis.com
-
Por ejemplo para el 1.820g de totally :
Precio de las croquetas : 17 €
Precio del puerto para Portugal : 7 €
Total que debe pagarse : 24 €
A más tarde
Valerie
www.furetsdeparis.com
Precio de las croquetas : 17 €
Precio del puerto para Portugal : 7 €
Total que debe pagarse : 24 €
A más tarde
Valerie
www.furetsdeparis.com
-
En 2 semanas aproximadamente nuestro lugar va a cambiar. Estará al principio en 2 lenguas Francés e Inglés. Luego añadiremos a Español más tarde.
Podrán controlar fácilmente y pagar por tarjeta azul. Los paquetes de 1 kg costarán 5€ de puerto y 7€ para 2 kg. Pero para grandes envíos el precio será más elevado.
Será pues más interesante encargar pequeña cantidad ya que los grandes paquetes son costosos (15/20€ o más)
Les diré cuando el lugar será operativo.
Amistad
Valerie
www.furetsdeparis.com
Podrán controlar fácilmente y pagar por tarjeta azul. Los paquetes de 1 kg costarán 5€ de puerto y 7€ para 2 kg. Pero para grandes envíos el precio será más elevado.
Será pues más interesante encargar pequeña cantidad ya que los grandes paquetes son costosos (15/20€ o más)
Les diré cuando el lugar será operativo.
Amistad
Valerie
www.furetsdeparis.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Parece que começamos a ter opções!
Mas mesmo assim, o nível de proteína da TF (36%) não me convence...
Acho a da Purina muito boa (42%), e tb inclui outros elementos importantes, como a taurina.
E eu queria era sacas grandes, de 10 kg talvez... Vou continuar à espera.
Mas mesmo assim, o nível de proteína da TF (36%) não me convence...
Acho a da Purina muito boa (42%), e tb inclui outros elementos importantes, como a taurina.
E eu queria era sacas grandes, de 10 kg talvez... Vou continuar à espera.
-
- Membro
- Registado: domingo dez 23, 2001 6:07 pm
- Localização: 4Chihuahuas-Chinchilas-Hamsters-Porquinhos-Gerbos-Esquilos-Petauros-Coelhos anões-Degus-Tartarugas
Olá!
Todas as as marcas de ração para gato de alta gama como Purina, Eukanuba, Royal Canin, Iams... etc têm suplemento de taurina pois os gatos também necessitam dela para metabolizar a energia.
Em relação às proteínas é verdade que a purina kitten é a que tem mais % mas não sei esqueça que quanto mais proteína menos eles comem logo: 1º- mais probabilidade de formação de bolas de pêlo (hairball); 2º- Amenta a probabilidade de formação de cancro e já por si só o furão ja é predisposto. O ideal é manter as proteínas nos 35-38% no máx enquanto são jovens juntando várias marcas. Enquanto forem crescendo deve-se baixar gradualmente as proteínas até mín. 30-32%.
As marcas que utilizamos é a Purina kitten (42% proteína) 400gr + Eukanuba Adult (Chicken and Rice) (36% proteína) 1000g + Prestige Ferret Duo 1500g (30,5% de proteína). E agora vamos juntar uma comida muito boa da 8N1 Ultimate (38% proteína) (é a mais utilizada e aconselhada nos states).
Os nossos, pelo menos, quanto mais "rasca" é a ração mais gostam dela... lol, andam sempre a roubar a comida da nossa cadela...
Todas as as marcas de ração para gato de alta gama como Purina, Eukanuba, Royal Canin, Iams... etc têm suplemento de taurina pois os gatos também necessitam dela para metabolizar a energia.
Em relação às proteínas é verdade que a purina kitten é a que tem mais % mas não sei esqueça que quanto mais proteína menos eles comem logo: 1º- mais probabilidade de formação de bolas de pêlo (hairball); 2º- Amenta a probabilidade de formação de cancro e já por si só o furão ja é predisposto. O ideal é manter as proteínas nos 35-38% no máx enquanto são jovens juntando várias marcas. Enquanto forem crescendo deve-se baixar gradualmente as proteínas até mín. 30-32%.
As marcas que utilizamos é a Purina kitten (42% proteína) 400gr + Eukanuba Adult (Chicken and Rice) (36% proteína) 1000g + Prestige Ferret Duo 1500g (30,5% de proteína). E agora vamos juntar uma comida muito boa da 8N1 Ultimate (38% proteína) (é a mais utilizada e aconselhada nos states).
Os nossos, pelo menos, quanto mais "rasca" é a ração mais gostam dela... lol, andam sempre a roubar a comida da nossa cadela...