Alerta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

terça jan 11, 2005 6:52 pm

Venho por este meio alertas todas as pessoas e animais residentes nas proximidades da minha casinha que o Sr Adamastor entrou no CIO :roll: peço desculpas pelo incomodo causado... cheirinhos e barulho :p

ai ai estes baixotes por muito pequeninos que sejam é um cheirinhoooooooo :oops:

Beijokas a todos

P.S desculpem se a mensagem tb leva um cadinho do cheirinho :o
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça jan 11, 2005 8:16 pm

lolololol..... o meu Woody (irmão do Adamastor?) já entrou há muito tempo e a minha mãe está sempre a perguntar quando é que me livro deles... :roll: nunca claro!!!!! Desculpa mãe, mas vais ter que os aturar mais um pouco até eu ter a minha casinha... hi hi hi hi hi hi hi

:lol: :lol: :lol: :lol:

cebolinha girl: tens que começar a por "deo" nas mensagens... hi hi hi
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jan 11, 2005 9:42 pm

Façam como eu, incensos, aparelhos de cheirinho, eléctricos ou a pilhas espalhados pela casa, toalhinhas Dodot no prevaricador...
E quando entro em casae de dedo no nariz... passados 5 minutos, já não se sente... :D
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça jan 11, 2005 10:15 pm

E eu, quando é que terei a oportunidade de saber o que é esse famoso cheiro? Livra!!! :p Pelo sim pelo não, a gaiola das meninas já está pronta para uma mudança de emergência. E vão ficar numa varanda diferente, para o cio do Diego não induzir o da Dotty...
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça jan 11, 2005 11:33 pm

MHZ Escreveu: Façam como eu, incensos, aparelhos de cheirinho, eléctricos ou a pilhas espalhados pela casa, toalhinhas Dodot no prevaricador...
E quando entro em casae de dedo no nariz... passados 5 minutos, já não se sente... :D
lolol... já faço isso. mas quando uma pessoa é muito sensivel a cheiros é dificil enganar ;)
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quarta jan 12, 2005 11:04 am

pois e parece que as maes tem os narizinhos mais apurados :roll:

Beijokas
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

quarta jan 12, 2005 3:12 pm

Eu já me habituei ao cheirete, mas o que me incomoda mais é o chão sempre cheio de pinguinhas, e está muito mais agressivo com o mano :( tadito, antes era ele que dava, agora é ele que leva..ma este ainda não me presenteou com a epoca :)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta jan 12, 2005 7:48 pm

Eu sei que antes usava os difusores electricos com os cheirinhos, e agora até fico verde com o cheiro deles - e eu que gostava tanto do "Mandarina e Chá Verde"...
Não fosse eles furões outdoors, e a técnica da mola no nariz seria a eleita.
Responder

Voltar para “Furão”