Yoko (Cherry do Clâ dos Ursos) ALEGRIA!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

PeaceFerrets
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm

quarta jan 05, 2005 11:39 am

Kero desde já desejar um bom ano para todo o ppl da arca...

Vinha também para anunciar k tive de entregar a Yoko por motivos k eu ainda ñ sei bem quais são (cota):? ,e para agradecer a todos a ajuda k me deram para k pudesse desfrutar deste magnífico ultimo meio ano com a companhia desta menina winda...

Kero mandar um beijo muito grande para a Rita k para além de ter sido ela a dar-me a oportunidade de adoptar uma das suas “filhotas”, foi ela k agora a recebeu de volta e arranjou um novo dono para a Yoko, k a tratará bem de certeza...

Sei k poderei contar smp com voçês e prometo k quando tiver o meu sítio, será tb o sítio de uma furanita winda tal e qual a Yoko é. Uma, ou duas, ou três...

Eles são windos e merecem, nas devidas condições, todo o amor e carinho k possamos dar.

Muita paz para voçês todos, e um grande obrigado :roll:
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça jan 11, 2005 1:21 pm

:cry: :cry: :cry:
Boa sorte para a Yoco!
Moya:
Será que podemos acompanhar aqui no fórum a Yoco?!
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça jan 11, 2005 5:13 pm

Olá a todos...

Peace Ferrets: Como já deves de ter tido conhecimento pela Moya, sou eu o futuro novo dono da Yoko, futuro pq como sabes, ela ainda n está cmg visto eu ter comprado agora casa e só a quero levar qd eu for para lá morar (o que n deve de demorár mais de um mês :) ), pois eu tb tenho uma "cota" como a tua que n me deixaria levar um furão para casa ;). Por enquanto a Yoko está com a Moya e com a fantástica familia furónica dela :D... o que gostaria de deixar presente era que qd a yoko vier morar cmg, vou fazer questão de te a ir mostrando, pois para além de ires matando saudades, tb poderás ver que ela está bem tratada.

A aquisição de um furão era algo que já tinha em mente há algum tempo, tendo como unico impedimento o facto de ainda estar em casa dos pais. Uma boa prova disso, é o facto de já ser sócio (n.º15) do Clube Português do Furão mesmo não tendo furão.

Quanto a Yoko, já estive com ela e só posso dizer que foi uma paixão a primeira vista... fiquei encantado e ando a contar os dias para a poder ter comigo. Se a podem acompanhar aquí no Fórum, sem duvida alguma que sim... vou fazer questão de vos ir contando todas as alegrias e todas as asneiras qu ela va fazendo, contando também com a vossa ajuda preciosa quando assim o necessitar.

Bem, feitas as apresentações, despeço-me ate uma próxima...

Filipe Peniche
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jan 11, 2005 6:10 pm

Que bom ter sido o Zurik a ficar com a Yoko (nem a Moya a ia entregar a qualquer um...)

Estamos cá todos para as dúvidas. Sim, que esta comunidade já está a ficar entendida sobre estes marotos irrequietos.
E não só para as dúvidas, também para conversarmos sobre eles.
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça jan 11, 2005 8:21 pm

Weeeeeeeee...... vamos continuar a ter a yoko por perto :D
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

terça jan 11, 2005 8:35 pm

Boa Sorte a ambos (futuro dono e a pestinha=))
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça jan 11, 2005 10:21 pm

Para além disso, o Filipe tem uma belíssima colecção de SNACKS e HAPPY MEALS !!!! (Vejam só a bicharada: esquilos, chins, até uma rã!)

A Yoko vai adorar!!!! :p :p :p :p :p
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jan 11, 2005 10:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quarta jan 12, 2005 9:57 am

Obrigado a todos pela força... :D
Sim, o "Pinhal dos Esquilos" está cada vez mais preenchido, mas há sempre espaço para mais um ;)... então destes há sem duvida alguma :D ...

ines_faria, essa dos SNACKS e HAPPY MEALS, está por de mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Filipe Peniche
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta jan 13, 2005 5:52 am

ines_faria Escreveu: Para além disso, o Filipe tem uma belíssima colecção de SNACKS e HAPPY MEALS !!!! (Vejam só a bicharada: esquilos, chins, até uma rã!)

A Yoko vai adorar!!!! :p :p :p :p :p
lololololol.....................

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PeaceFerrets
Membro

quinta jan 13, 2005 6:42 pm

Boas tardes ppl do forúm...

Este fds vou visitar a Yoko, levo câmara de vídeo e td para ficar com uma recordação kase em tempo real, aproveito e faço um filme com tds os animais lá de casa, espero k ñ te importes Moya;p
Dps falamos melhor.

Em relação a ti, Zurik, thanks por te apaixonares pela minha "ex" menina, espero k seja amor verdadeiro tal e qual o meu foi e a trates bem, tal e kal os teus esquilos, exceptuando a gaiola claro.
Já visitei o teu site, e já vi k pareces bom rapaz;), portanto tenho a certeza k se vão dar muito bem os dois. Em principio já ñ há-de fazer muita asneira, o k ela agora ker é colo e miminhos.
E se pretendes esterilizá-la, deixa-a pelo menos ter uma ninhada, pk kando tivesse oportunidade de ter novamente um baixote gostaria k fosse descendente da Yoko, pode ser? Manias, o k keres k faça:) Para além de axar pexoalmente k tds deveriam ter exa oportunidade de terem filhotes, antes de kk tipo de exterilização.

O ultimo episódio foi de tal maneira ternurento k inda me vêm lágrimas aos olhos só de pensar k nunca mais terei a companhia dela: estava a Ana (minha cara metade) a dormir, ñ é k a Yoko consegue furar a barreira de fita, cartão e esferovite e sobe à cama e desata a lambe-la até acordar, sem morder sem nd. E o kanto ela gostava de adormecer debaixo dos lençois ao pé dos nossos pés.É uma winda exa baixota!
Portanto trata-a bem por favor, sei k já tens alguns animais aí em casa, mas este é diferente de tds acredita, são sensíveis, brincalhões e espectacularmente curiosos, teimosos e inteligentes...e kando se metem a olhar com akeles olhos de carneiro mal morto :roll: :cry:

Bem, um grande abraço para voçês tds, vou ver se consigo ir a um jantar, pk inda ñ tive hipótese de aparecer em nenhum, voçês são espectaculares e curtia bué conhecer-vos a tds.

Zurik, uma ultima coisa, kero fotos da Yoko aki ok?Pra me manter, pelo menos visualmente, em kontato com a tua nova, winda, adopção.
E um grande obrigado por ficares com ela...Abraços.

Um bom fim de semana para todos, e muita PAZ 8) :|
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça jan 18, 2005 1:58 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 10:34 am, editado 1 vez no total.
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça jan 18, 2005 2:35 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 10:33 am, editado 2 vezes no total.
PeaceFerrets
Membro

terça jan 18, 2005 4:12 pm

;) ;) Obrigado pelas palavras Barbie, serviram de consolo sim...

Em relação à nova casa, julgo k a possa ir visitar de vez em kando, se o Zurik concordar é claro. :o Kando a fores buscar avisa ok? Tipo, se no Carnaval ela já tivar ctg, podiamos combinar algo. Fica ao teu critério... 8)
Acabei por não ir vê-la a casa da Moya este fds, ñ deu...

Bem, um grande abraço para todos os amantes dos baixotes, e para os próprios, com um beijo especial para uma especial, a Yoko tá claro!!! ;) :roll:

Paz para todos....

P.S.: a vingança será grande sim!Podem apostar! 8)
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

quarta jan 19, 2005 1:43 am

Que bom que tudo se resolveu, fico feliz e acho que todos também

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços

Marli
Responder

Voltar para “Furão”