Boas tardes ppl do forúm...
Este fds vou visitar a Yoko, levo câmara de vídeo e td para ficar com uma recordação kase em tempo real, aproveito e faço um filme com tds os animais lá de casa, espero k ñ te importes Moya;p
Dps falamos melhor.
Em relação a ti, Zurik, thanks por te apaixonares pela minha "ex" menina, espero k seja amor verdadeiro tal e qual o meu foi e a trates bem, tal e kal os teus esquilos, exceptuando a gaiola claro.
Já visitei o teu site, e já vi k pareces bom rapaz;), portanto tenho a certeza k se vão dar muito bem os dois. Em principio já ñ há-de fazer muita asneira, o k ela agora ker é colo e miminhos.
E se pretendes esterilizá-la, deixa-a pelo menos ter uma ninhada, pk kando tivesse oportunidade de ter novamente um baixote gostaria k fosse descendente da Yoko, pode ser? Manias, o k keres k faça:) Para além de axar pexoalmente k tds deveriam ter exa oportunidade de terem filhotes, antes de kk tipo de exterilização.
O ultimo episódio foi de tal maneira ternurento k inda me vêm lágrimas aos olhos só de pensar k nunca mais terei a companhia dela: estava a Ana (minha cara metade) a dormir, ñ é k a Yoko consegue furar a barreira de fita, cartão e esferovite e sobe à cama e desata a lambe-la até acordar, sem morder sem nd. E o kanto ela gostava de adormecer debaixo dos lençois ao pé dos nossos pés.É uma winda exa baixota!
Portanto trata-a bem por favor, sei k já tens alguns animais aí em casa, mas este é diferente de tds acredita, são sensíveis, brincalhões e espectacularmente curiosos, teimosos e inteligentes...e kando se metem a olhar com akeles olhos de carneiro mal morto
Bem, um grande abraço para voçês tds, vou ver se consigo ir a um jantar, pk inda ñ tive hipótese de aparecer em nenhum, voçês são espectaculares e curtia bué conhecer-vos a tds.
Zurik, uma ultima coisa, kero fotos da Yoko aki ok?Pra me manter, pelo menos visualmente, em kontato com a tua nova, winda, adopção.
E um grande obrigado por ficares com ela...Abraços.
Um bom fim de semana para todos, e muita PAZ