Sem resposta...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
PeaceFerrets
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm

terça fev 01, 2005 5:32 pm

Bons dias ppl...
Gostaria de saber se alguém tem notícias da Moya e do Zurik, pois já lhes enviei dois e-mails a perguntar pela minha "ex" menina winda Yoko, e ñ obtive resposta de nenhum deles.
Já lá vai um mês k a tive de entregar e gostaria imenso de ter noticias dela, e se possível ir visitá-la. :( :( :oops: :cry:
Se algum de voçês os pudesse avisar, pelo menos pra me dizerem algo, agradecia muito. :(
Um abraço grande para voçês todos e muitos beijos para os baixotes :|
Paz 8) :cry:
Sugar
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 11:19 pm

terça fev 01, 2005 8:12 pm

Heys.
Pois noticias n tenho, mas de vez em kuando vejo a Moya no msn, tenta falar com ela por lá.
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quarta fev 02, 2005 11:07 am

Olá Peaceferrets...

Não tenho andado desaparecido, todos os dias venho ao forum ver as novidades :D. Quanto a email, lamento mas até á data n recebi qualquer mail teu, de qualquer forma, se o quizeres fazer envia para [email protected] ou [email protected] .

A yoko, ainda não está comigo, mas na semana que vem já a vou buscar, já está tudo preparado para a sua chegada ;). No entanto tive noticias dela ainda ontem e sei que está mto bem e provavelmente tão anciosa quanto eu para o começo nesta nossa nova vida em conjunto :D ...

Podes ficar descançado que n faltarão noticias dela assim que a for buscar. Mais uma vez te digo que faço questão de que a venhas visitar para ires matando saudades. Se me quizeres contactar tambem poderás falar comigo no msn ([email protected]).

Até á próxima...

Filipe Peniche
PeaceFerrets
Membro

quarta fev 02, 2005 6:00 pm

Zurik my men, poix é, é k eu enviei msg para o e-mail k tá no teu site dos eskilos...
Mas pronto, sendo axim, ei-de te enviar uma msg para exes novos mails.
Poxo já adiantar k era pa saber kando estarias com a Yoko, podendo axim combinar um dia pa ir visitá-la. Em principio seria 2ª feira, mas deixo-te gozar a ponte e o feriado descansado.
Um grande abraço, e vai dizendo coisas, o meu mail é [email protected]

Paz 8)
Sugar
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 11:19 pm

quarta fev 02, 2005 6:58 pm

heys

Ai essas saudades :p
PeaceFerrets
Membro

sexta fev 04, 2005 10:25 am

É verdade sugar, ñ imaginas as saudades k me faz exa pekena.
Fazia-me companhia todas as noites e agora voltei a ter apenas a televisão
:(
Kando tiver casa há-de parecer um jardim zoológico, e nos natais e e visitas à cota hei-de met~e-los todos lá em casa!!! :x

Um abraço para todos e um bom fim de semana, e férias também.

Muita PAZ 8)
PeaceFerrets
Membro

quarta fev 16, 2005 10:15 am

Parece k o problem afinal é o meu mail....
Fiquem sabendo então k é o [email protected]

Zurik, já sei k já tás com exa menina bonita, portanto espero noticias tuas, se me pudesses dar o teu contacto. Dá para ir visitá-la, tipo, dia 26, já este mês?
Diz-me algo ok...
E kero fotos dela ok??? ;)
Um grande abraço para ti e para a Yoko um beijo especial. :oops:

Paz para todos 8)
Responder

Voltar para “Furão”