Pois é, finamente fui buscar a Yoko... na verdade já a fui buscar á uma semana, mas como temos estado em fase conhecimento e descobrimento um do outro rezolvi vir só agora dar esta noticia.
Realmente as coisas n podem estar a correr melhor, estou simplesmente maravilhado e vidrado por ela. É um amor de furão, é mto meiguinha (enche-me a cara de lambidelas

Tenho de dar nota 10 ao Peaceferret pois ele domesticou-a perfeitamente, nota-se sem sombra de dúvidas que nunca lhe faltou nada principalmente amor e atenção.
De momento ainda n tenho fotos, mas futuramente colocarei fotos dela nos novos aposentos e com os seus brinquedos q tanto gosta de brincar

Sinto-me um sortudo por poder usufruir da companhia de um animal tão doméstico como qualquer cão ou gato que no entanto tem sempre presente o seu exoticismo.
Se antes de ter furão, como grande amante de animais q sou já me repugnava o facto destes serem estupidamente ilegais por puro acomodamento e falta de vontade de mudar o que está errado, neste momento, como dono de um deles e conhecedo-os mais de perto sinto uma enorme revolta e com mais vontade ainda de mudar.
Bem, é só mais um desabafo no meio de todos os vossos... mas realmente muita coisa mudou para mim apartir do momento que me tornei dono de um baixinho como vçs tanto chamam

Brevemente darei mais noticias da Yoko, e para a próxima sera com fotos

Até á próxima
Filipe Peniche