O billy desapareceu...:(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

eyedgirl
Membro
Registado: sexta nov 14, 2003 2:42 am

domingo jun 05, 2005 10:53 am

olá a todos ...infelizmente o meu billy já desapareceu faz 4 dias...e ainda n sabemos nada dele....ele estava no alentejo com os meus pais....até hj nao se sabe nada dele...apesar de estarmos fartos de procurar e perguntar ás pessoas, mas penso q alguem o deve ter agarrado...ele ia ter cas pessoas , nao sei mais ao q recorrer visto aqui ser perigoso,pois as pessoas falam ...vamos continuar á procura....
bjinhos e abraços a todos :(
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jun 05, 2005 1:06 pm

Verificaram os armários e gavetas? Um dia lembro-me de ter corrido a casa toda à procura do Opale (ainda não lhe conhecia os hábitos) e acabámos por abrir tudo que era armário e gaveta cá da casa e fomos encontrá-lo dentro de uma, a dormir regalado...
Procurem em tudo que é buraquinho e mesmo dentro dos sofás (alguns metem-se no forro)

Espero que o encontrem.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo jun 05, 2005 11:58 pm

eyedgirl,
Será que ninguem o viu no café ou assim? Mais vale perguntares directamente... :oops:
Muita força, se precisares de alguma coisa apita, ok?
Jinhos,
Rita
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda jun 06, 2005 8:29 am

Espero que o encontres, imagino como te estás a sentir... :(
Mas, não percas a esperança e continua à procura... :)
Beijocas
Cat
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

segunda jun 06, 2005 11:36 am

Que desespero, mas não desanimes, pode ser que ainda se encontre, concordo com a Rita, pergunta directamente as pessoas. Se for um meio pequeno há sempre a possibilidade de alguem o ter visto ;)
eyedgirl
Membro

segunda jun 06, 2005 12:58 pm

:( a minha mae anda farta de perguntar, e eu tb andei lá a perguntar , o meu pai entao nem se fala....e como temos um café é mais facil d perguntar....o problema é q ele andava sempre á solta , em casa no quintal.....e ele arranjou maneira d conseguir fugir...poix já o tinha feito, por uma distracçao dos meus irmaos ele voltou a sair pelo mesmo sitio.
da 1º vez q fugiu o meu pai até viu já montes d gente atras dele....sem medo dele....ele é q gritou É MEU....pq senao .....e calculo q deve ter sido essas mesmas pessoas a apanha-lo, pois foram dizer á minha irma q o tinham visto....eu só espero é q nao lhe façam mal....pode ser q ainda o encontremos, tenho esperança disso....
bigada pela força **
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

segunda jun 06, 2005 4:12 pm

A mim aconteceu-me igual e já lá vão seis meses :cry:
Espero muito que tenhas mais sorte que eu...
eyedgirl
Membro

segunda jun 06, 2005 7:05 pm

:( :( :( :(
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

segunda jun 06, 2005 7:36 pm

Não sei se esta ideia terá alguma validade...mas às vezes, colocar comida e deixar aberta a porta por onde fugiu, poderá chamá-lo, caso ele ainda ande à solta e não tenha sido apanhado por outros...

Vá nos contando e esperemos que as novidades sejam boas...
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

terça jun 07, 2005 1:37 am

Gostaria de lhe dar esperanças para que continuem a busca.

Ano passado tivemos um caso, em que a casa foi assaltada e o Furão desapareceu, todos pensaram que os ladrões o haviam roubado, mas
......

Pessoal,

Tenho uma imensa satisfação de comunicar que o Ticão foi encontrado !!!!!!!

O malandro sobreviveu exatos 7 dias sem comida e cuidados!!!!!!!!!!!!!
Ele está um tanto debilitado, porém está OK. emagreceu muito.. ele tinha aproximadamente 1,3 Kg.... e agora está com 700 gramas aprox. mas está muito bem!!!

Ele foi encontrado há uns 3 quarteirões de casa. A mulher que o encontrou não sabia do que se tratava e até chamou os bombeiros para pegar o pequeno!!!!! A sorte é que o bombeiro demorou (imagina o ânimo..... buscar um "rato") nessa confusão um visinho meu chegou e reconheceu o ticão e o trouxe de volta!!!!!!

Pessoal,

Muito obrigado pela atenção e um grande abraço à todos aqueles que me ajudaram e me apoiaram nesses dias difíceis!!!
Abraços
Marli, Donatello e as Garotas
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça jun 07, 2005 10:43 am

:( não fiques assim.... vais ver que ele aparece :roll:
Experimenta o truque da MHZ, pode dar resultado.
Também podes por cartazes com a foto dele ....... :evil: .... eskeci-me que são ilegais :evil: :evil: :evil: :evil:

A maior sorte do mundo pa ti, espero mesmo que o encontres!!!

Boa sorte
Pyeandorinha
Membro Júnior
Registado: quinta jan 20, 2005 10:02 pm

quarta jun 08, 2005 11:09 am

Kando perdi o Adamastor aki por Coimbra pus uns cartazes só com uma foto dele a dizer Procura-se e o meu numero de telefone, n dizia mais nada….Se n fosse isso era capaz de nunca mais o ter visto! Tentem, nunca se sabe!!
Boa sorte para vocês!!
Pyeandorinha
Membro Júnior
Registado: quinta jan 20, 2005 10:02 pm

quarta jun 08, 2005 11:19 am

Kando perdi o Adamastor aki por Coimbra pus uns cartazes só com uma foto dele a dizer Procura-se e o meu numero de telefone, n dizia mais nada….Se n fosse isso era capaz de nunca mais o ter visto! Tentem, nunca se sabe!!
Boa sorte para vocês!!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta jun 08, 2005 11:35 am

Olá pyeandorinha,

mas sempre o recuperaste? resultou? hope so :D
eyedgirl, experimenta fazeres assim como a pyeandorinha disse :roll: já é uma ajuda... espero mesmo que o encontres :cry:

boa sorte
eyedgirl
Membro

quarta jun 08, 2005 1:19 pm

eu tb pensei fazer isso...mas o problema é aqui as pessoas sabem o q é...(furao) e fartam-se d comentar q é proibido e nao sei q.....toda a gente já sabe.....e como já cá estou a morar....tenho cá os outros meninos....é perigoso.....tenho mt receio :?
Responder

Voltar para “Furão”