sera k me podem esclarecer uma duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ishizo
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2005 4:08 pm

sábado jul 23, 2005 4:18 pm

eu gostaria de saber kuanto kusta um forao :?:
e quanto kusta esterializar uma femea

gostaria b de saber kt m vai ficar a gaiola o bebedouro, o W.C o comedouro a cama o chapoo tubos e trela e produtos para o coco e para o cheiro ?

e kt custa mensalmente a raçao de um unico forao?
podem tb me aconcelhar uma loja....

agradecia k m respondecem :D ;) :!:
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sábado jul 23, 2005 5:28 pm

Um furão custa geralmente 100€, e a esterilização de uma fêmea ronda os 150€.
Os "acessórios" ultrapassam facilmente os 200€, porque há produtos que têm de ser mandados vir do estrangeiro, como os suplementos vitamínicos.

Quanto à ração, é muito variável, porque há bastantes variedades de ração de gatinho (tem de ser mesmo de gatinho, e não de gato adulto). As melhores custam bastante caro, mas é comum misturar com uma mais barata.

Em princípio, numa loja de animais encontra-se ração de gatinho em pacotes que dão para um furão durante um mês, por volta de 25€.

Não recomendo nenhuma loja em particular, a melhor loja de todas é mesmo a internet!!!
ishizo
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2005 4:08 pm

sábado jul 23, 2005 5:46 pm

obrigada por me ajudares ines faria

:D :D ;) ;)
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jul 24, 2005 2:44 am

Eu aconselho a ração Totaly Ferret. É sempre preferível dar-lhes uma boa ração e própria para eles, pode-se misturar com uma Royal Canin Kitten 34 mas sempre em menor quantidade.
Uma boa nutrição de qualquer animal, conduz a que as células "comem" também melhor, ganhando assim mais defesas para uma eventual futura
doença.
Mais vale gastar um pouco mais em comida, um saco de 1 Kg dá para cerca de um mês mas poderá poupar muito dinheiro em vetes e sobretudo muitas angústias em vê-los doentinhos.
E como por cá, os vetes ainda têm pouca experiência en furões...
Responder

Voltar para “Furão”