Furão/Ginet -> No lixo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Buati
Membro
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Contacto:

terça ago 23, 2005 11:51 pm

Hoje Fui ao Lixo ao pé da minha casa, e quando o abri olhei, para ver se estava cheio ou não para saber se punha o lixo no caixote ao lado eis o que vi um Furão morto, devia ter sido acabado de falecer, e um Ginet também, ainda mexi com um pauzito para ver se mexiam mas nada já estavam a ficar regelados. Tirei-os com luvas e com uma pá que fui buscar a casa e tal e enterrei-os, mas foi degradante, tirei PICTURES com o Telegaitas, depois posso tentar pôr no pc, e Publicar aaqui, se alguém quiser, posso mandar para algum meb. e dps ele publica para mim é =.

Bjokas
Duarte
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:39 am

Sinceramente Duarte... Despenso as fotos! :(
Pessoalmente eu teria posto eles num saco preto e teria posto no lixo... Parece mais humano enterra-los mas ao enterra-los podes estar a contaminar o solo com alguma doença ou se outros animais desenterrarem as carcaças pode ser prejudicial para o mesmo.
Mas percebo bem o que fizeste ;)
Um jinho,
Rita
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sexta ago 26, 2005 4:18 pm

Olá Buati só uma pequena correcção não me leves a mal, mas não é ginet e sim gineto ou se for femea gineta!

cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”