Hoje Fui ao Lixo ao pé da minha casa, e quando o abri olhei, para ver se estava cheio ou não para saber se punha o lixo no caixote ao lado eis o que vi um Furão morto, devia ter sido acabado de falecer, e um Ginet também, ainda mexi com um pauzito para ver se mexiam mas nada já estavam a ficar regelados. Tirei-os com luvas e com uma pá que fui buscar a casa e tal e enterrei-os, mas foi degradante, tirei PICTURES com o Telegaitas, depois posso tentar pôr no pc, e Publicar aaqui, se alguém quiser, posso mandar para algum meb. e dps ele publica para mim é =.
Bjokas
Duarte
Furão/Ginet -> No lixo
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Sinceramente Duarte... Despenso as fotos! 
Pessoalmente eu teria posto eles num saco preto e teria posto no lixo... Parece mais humano enterra-los mas ao enterra-los podes estar a contaminar o solo com alguma doença ou se outros animais desenterrarem as carcaças pode ser prejudicial para o mesmo.
Mas percebo bem o que fizeste
Um jinho,
Rita

Pessoalmente eu teria posto eles num saco preto e teria posto no lixo... Parece mais humano enterra-los mas ao enterra-los podes estar a contaminar o solo com alguma doença ou se outros animais desenterrarem as carcaças pode ser prejudicial para o mesmo.
Mas percebo bem o que fizeste

Um jinho,
Rita