Cheiro do furão
Moderador: Moya
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm
Olá a todos dei uma passadinha para contar uma coisa que aconteceu,nunca posto aqui mais estou sempre vendo o forum dos furões.Tem mais ou menos 12 ou 14 dias (não me lembro certo)fui a feira de São Matheus aqui em Viseu,passei por um stand que estava exposto uma máquina que eles diziam ambientadora(se não me engano é isso),mais lá não se vendia nada,só estavam expostas as máquinas,eu queria comprar uma na hora pelo cheiro tão bom que estava no stand,só que não vendiam antes de me mostrarem como funcionava.Marquei uma visita com um casal de representantes que vieram no dia seguinte até a minha casa.Comprei a máquina depois das demonstrações fiquei realmente encantada com a tal máquina.Final da história NÃO TENHO MAIS CHEIRO DE FURÃO EM CASA,ALÍAS NEM PARECE QUE O TENHO,como não estou aqui pra fazer propaganda nem nome vou dar
quem quizer conhecer essa maravilha é só me contactar por pm que dou o tel do representante.Espero poder ajudar.

Olá, ainda continua sem aquele "odor corporal"? Quer-me dar mais informações sobre essa maravilha? É que mesmo com o Opale castrado, ainda paira um "cheirinho" cá em casa...
Eu há tempos falei com uma loja de Vila Real que tinha uns filltros de carvão, salvo erro, só que eram caríiiiissimos, pelo que preferi aguentar...
Eu há tempos falei com uma loja de Vila Real que tinha uns filltros de carvão, salvo erro, só que eram caríiiiissimos, pelo que preferi aguentar...
-
- Membro
MHZ é uma ambientadora e purificadora do ar,fiquei realmente boba com os resutados,o cheiro que ele exala provavelmente continua
mais essa máquina purifica o ar de uma forma que não tenho mais cheiro de furão em casa.O Bronsom sempre foi castrado mais mesmo assim era um cheiro horrivel e as visitas quando chegam sempre jogam as piadinhas
agora posso te garantir que acabou estou usando mais ou menos quase 20 dias e estou muito satisfeita

-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
já agora tb agradecia mais dados!!!
-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
Alguém me explica como´é que eu ponho a foto da assinatura a ver-se???
-
- Membro
Eles não vendem em loja,tanto é que queria comprar na feira e não pude
tem que ser com o representante mesmo.é uma maquina que parece um aspirador mais não é.Qualquer coisa que quizerem mando o tel do representante