Boas..
Gostava de me juntar a este forum por razões obvias.. O meu pai ofereceu-me o Sleepy no sabado passado. É uma ternura! Só estou triste c ele pq n ha maneira de ele fazer as necessidades sempre na sua wc! O q torna o cheiro ainda mais activo..mas em breve vou castra-lo e aproveito para lhe tirar as glandulas..Assim fica praticamente sem cheiro assim como o do meu pai.Ah...e n sofre, claro! Ate se torna menos agressivo nas suas brincadeiras...
Gostava de saber se acham possivel uma futura aproximação c o resto da bicharada ca de casa, nomeadamente 2 gatas ainda novinhas tb..
Ah, esqueci-me de vos dizer q o Sleepy tem agora 5 meses..
um abraço para todos..
Sara e Sleepy
sleepy!!
Moderador: Moya
Então, seja bem-vinda!
Já leu estes tópicos?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
Tem lá muitas ajudas.
Quanto aos gatinhos, eles costumam dar-se bem com eles, sobretudo quando ainda são novinhos. Supervisione nos primeiros tempos e faça a aproximação lentamente.
Quanto à castração, ela, preferentemente,só deve ser feita quando atingir a maturidade sexual. E não lhe tire as glândulas, é uma barbaridade sem necessidade, além de ficar uma operação mais cara.
Na Europa, a ablação das glândulas anais já é proibida em muitos países. Eles vulgarmente só a usam em casos raríssimos e de qualquer modo, quando fazem uso delas, esse cheiro desaparece rápido.
São necessárias para lubrificarem as fezes e cerca de 30% dos operados virão a ter prolapso do recto, o que além de sofrimento, irá obrigar a uma nova operação. A castração é suficiente para eliminar quase todo o cheiro.
Já leu estes tópicos?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
Tem lá muitas ajudas.
Quanto aos gatinhos, eles costumam dar-se bem com eles, sobretudo quando ainda são novinhos. Supervisione nos primeiros tempos e faça a aproximação lentamente.
Quanto à castração, ela, preferentemente,só deve ser feita quando atingir a maturidade sexual. E não lhe tire as glândulas, é uma barbaridade sem necessidade, além de ficar uma operação mais cara.
Na Europa, a ablação das glândulas anais já é proibida em muitos países. Eles vulgarmente só a usam em casos raríssimos e de qualquer modo, quando fazem uso delas, esse cheiro desaparece rápido.
São necessárias para lubrificarem as fezes e cerca de 30% dos operados virão a ter prolapso do recto, o que além de sofrimento, irá obrigar a uma nova operação. A castração é suficiente para eliminar quase todo o cheiro.