Veterinários e Estudantes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Gabriel_BR
Registado: sábado jan 14, 2006 3:13 am

domingo jan 15, 2006 1:09 am

Ola a Todos!
Meu nome é Gabriel da Rocha, sou brasileiro e estou cursando faculdade de Medicina Veterinária, pretendo me especializar em mamíferos exóticos, estou começando a participar de alguns fóruns de sites portugueses para compartilhar informações sobres esses animais tão cativantes, pois no Brasil temos poucas informações sobre alguns desses animais, como os petauros, marmotas e ouriços por serem proibidos em território nacional, apesar de algumas pessoas terem alguns exemplares ilegalmente, independente disso procuro estudar sobre a criação e saúde desses animais, pois legal ou ilegal existem animais sofrendo precisando de ajuda medica e nem sempre encontram um profissional adequado

Gostaria de conhecer manter contato com Veterinários ou Estudantes para trocar informações sobre esses animais, tenho material de pesquisa farto sobre esses animais, principalmente sobre Furões.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jan 15, 2006 1:53 am

Frequenta este fórum uma brasileira, a Marli, que tem um fórum com muita informação sobre eles e é muito interessada em colectar o máximo de conhecimentos sobre as doenças que lhes dizem respeito, talvez você também a gostasse de contactar:

http://groups.msn.com/FuraoFerretsBrasil/

Este fórum dos furões, infelizmente, não é frequentado por veterinários e estudantes de veterinária, que eu tenha conhecimento também não.

Mas e penso que posso falar pelos outros, gostaríamos que partilhasse connosco os conhecimentos que tem sobre estes baixinhos peludos.
Todas as informações são bem-vindas e bem carecemos delas. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 9:44 am

Sugiro que se inscreva num fórum da especialidade americano que é frequantado somnete por veterinários dos quais um numero razoávle tirou a especialidade ( a verdadeira).

Mas olhe que é a pagantes...
Gabriel_BR
Registado: sábado jan 14, 2006 3:13 am

domingo jan 15, 2006 3:27 pm

Muito Obrigado mesmo!

Eu conheço a Marli ja, conheço pessualmente, inclusive meu Tobias ficou hospedado na casa dela esses dias enquanto eu viajava hehehe.

Quanto ao Forum Americano vou pesquisar sobre ele, a Marli ja tinha me falado sobre isso.
Responder

Voltar para “Furão”