Bio Odor ou semelhante

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado fev 04, 2006 9:42 pm

Boas,

Tenho procurado em Portugal pelo BioOdor ou por qualquer produto semelhante.

Será que algué, pode-me indicar onde comprar ou o nome de algum outro produto que também funciona para dissimular o cheio almiscarado destes meninos?

Agradeço desde ja,
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado fev 04, 2006 10:35 pm

Em portugal nunca vi á venda.
O que tenho mandei vir deste site http://fretten.nl/

:)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado fev 04, 2006 10:41 pm

Tanto quanto sei, o Bio-Odor não existe em Portugal.

Mas neste site abaixo, tem um similar. Este, eu não usei, mas serve para o mesmo fim. É uma questão de experimentar. Os portes são acessíveis e pode encomendar mais alguma coisa, como a raçãoTotally Ferret.

http://www.huroland.com/tienda/index.ph ... cts_id=362

O Bio odor é para ser misturado na água que eles bebem e ajuda a ficarem com um odor menos forte. Evite também que a ração não seja à base de peixe.
Use aparelhos de cheiro dos que se metem nas tomadas, incensos, sprays, etc. Sempre ajuda... ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda fev 06, 2006 3:34 pm

Olá :)
Nanci, eu tambem mando vir o Bi-Odor pela fretten.nl, alias têm embalagens de 1 litro que saem bastante mais em conta do que os frasquinhos pequenos... Tambem os uso nos Petauros do Açucar.
Jinhos,
Rita
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 07, 2006 7:55 pm

Boas (olá moya ;) )

Muito obrigada pelas respostas. Confesso que tenho tido, em Portugal, grande dificuldade em arranjar qualquer tipo de alimentação/suplemento/utensilio para furões.

Embora o cheiro almiscarado não me incomode (em geral nem dou por ele), agora no Inverno, com a casa toda fechada e o aquecimento ligado, têm-se tornado menos dissimulado.

Vou tentar então o site que referiram,

Novamente obrigada,
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta fev 10, 2006 3:03 am

Para mim o Fretten.nl so tem um problema... É que mesmo que lá entre só para comprar umas vitaminas, acabo sempre por acrescentar mais uns 10 items à lista ;)
A loja deles tambem tem uma seccão dedicada aos canitos com artigos bem interessantes ;)
Responder

Voltar para “Furão”