Conheci um rapaz que se ofereceu para me trazer um furão da Alemanha , ele vive la mas vem viver para Portugal em Setembro ou Dezembro . Eu nao sei quanto custa na Alemanha , sei que lá esses bichinhos lindos sao legais ...
Ja me informei , ja vi que eles sao muito amaveis , meigos , brincalhoes e curiosos , que podem ser treinados para fazer as nessecidades num determinado lugar... que precisam de agua fresca , nao e aconselhavel dar lhes muitos banhos pois isso vai aumentar o cheiro natural deles , que precisam de uma gaiola para quando eu nao estiver em casa´(e que alguns vivem bem sem ela) , que gostam de ter uma "caminha" para eles e que precisam de atençao , vacinas , cuidados com correntes de ar e com o calor ,...etc ..
So que ainda tenho algumas duvidas ...sobre a alimentaçao ...em alguns sites dizia que a comida para gatos podia substituir , noutros dizia que nao ... so que em Portugal, onde eu vivo , nao ha comida para furoes...
Podem me dar uma ajuda ? se eu tivesse um furao que que eu lhe dava de alimentaçao?
eu queria mesmo ter um furao adorava mesmo , e penso que é o animal ideal para eu ter... mas queria saber se tenho mesmo as condiçoes necessarias...
Beijos* agradeço a ajuda que me puderem dar *(ps. por favor tenham em conta a minha idade , 17 anos , pois li por aqui um rapaz de 12 anos que queria ter um furao e tinha que ter consentimento dos pais ...mas esse para mim e outra coisa , eu vou tentando convencer a minha mae , tambem minha cumplice