Doente?? :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça jul 25, 2006 11:50 am

Ontem notei que o Rufus não estava muito bem, perto da hora de almoço começou a espirrar muitas vezes, e de tarde perto das 18h fui dar com ele a puxar para vomitar...mas apenas saia liquido. Ele tava mesmo aflito.

Agarrei e fui ao hospital vet, mas mais valia não ter posto la os pés. Ele depois aparentemente já estava mais bem disposto, a medica que o atendeu tinha medo dele, e pouco devia perceber da pesca!

Mediu-lhe a temperatura, mais ou menos porque ele n para quieto e ela tava com medo de levar uma trinca! Disse q febre não tinha. Auscultou-o, mas n disse nada por isso devia tar tudo bem...e por fim disse que não o podia levar lá pra dentro para tirar um raio-X porque tinha la estado um cão com esgana! Bem eu sai de la bem arrependida de ter posto la os pés! E o rufus parecia que já não tinha nada.
Deu-lhe uma injecção e receitou-lhe priperan xarope, 0.5ml de 8h em 8h.

Agora á pouco fui espreita-lo á gaiola e ele estava na cama com a ligua de fora. Passado um bocado lá a pos pra dentro, acho-o um pouco paradote ...não sei o que pensar nem o que fazer...

Será melhor leva-lo novamente ao veterinario?? mas tenho medo de ir lá e calhar-me outro médico que não perceba nada do assunto, que é o mais certo, visto que a Drª de exoticos só lá vai com marcações .
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta jul 26, 2006 1:24 pm

Então Katrina, há novidades do Rufus?
Como está ele?
Já o levou novamente ao vet?
Ai se me saísse o Euromilhões...
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 26, 2006 1:44 pm

Aparentemente ele ja está melhor! Da mesma maneira que aquilo apareceu, também desapareceu. Só espero que não tenha recaidas :)

Ele ontem já se fartou de correr e pular pela sala :D
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta jul 26, 2006 1:47 pm

Ainda bem que já passou!
Será que não é do calor?...
Ai se me saísse o Euromilhões...
Responder

Voltar para “Furão”