Furões?
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 03, 2006 2:00 pm
Um amigo disse me que ter um Furão era ilegal... Eu gostava de ter um! Afinal e ilegal ou nao? E ja agora aonde e que se compra um furão na zona de lisboa. E que se for ilegal é uma estupidez pois ha vets que dão vacinas a Furão. Portanto não deve ser ilegal e se for parece me que dentro de pouco tempo vai haver legalização
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
É ilegal sim.
Fico contente pelo seu optimismo em que eles vão ser legais em breve, os donos deles ficam contentes.
Não entendo porque acha que uma vez que são ilegais, os vets os recebam e tratem... Anda muita gente a viver ilegalmente no nosso pais e não lhe é negada assistencia médica.
Fico contente pelo seu optimismo em que eles vão ser legais em breve, os donos deles ficam contentes.
Não entendo porque acha que uma vez que são ilegais, os vets os recebam e tratem... Anda muita gente a viver ilegalmente no nosso pais e não lhe é negada assistencia médica.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 03, 2006 2:00 pm
eu comecei amar os furoes...portanto agr ando a procura de alguem que me venda um furão mas n ta facil
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
- Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)
vai ter de esperar pela altura dos nascimentos (penso que é no mes de maio +-), e a melhor altura para arranjar um. Estava um para adopção no forum, nao sei se ja arranjou dono senao.