Nesta, está a ver se consegue "fazer o pino":
O Opale
Moderador: Moya
Na primeira foto está a mostrar os dentes porquê?
Está zangado, ou é mesmo para mostrar que tem uma bela dentadura!
Na segunda está numa posição bem engraçada!
E o pêlo simplesmente fantástico, o Sniff só fica assim quando toma banho|
Está zangado, ou é mesmo para mostrar que tem uma bela dentadura!

Na segunda está numa posição bem engraçada!

E o pêlo simplesmente fantástico, o Sniff só fica assim quando toma banho|
Ai se me saísse o Euromilhões...
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 22, 2006 10:41 am
Que bonitão que é o Opale! E já percebi que com ele por perto deve ser só animação!
Estou mesmo mortinha para ter um bichinho destes! Já agora (peço desculpa por não estar assim muito relacionado com o tópico) não haverá mais exposições em que seja preciso voluntariado? Adorava estar perto de um furão e interagir com ele para satisfazer a curiosidade e para ter uma ideia mais clara de como é que são!
Parabéns pelo seu furão!
Estou mesmo mortinha para ter um bichinho destes! Já agora (peço desculpa por não estar assim muito relacionado com o tópico) não haverá mais exposições em que seja preciso voluntariado? Adorava estar perto de um furão e interagir com ele para satisfazer a curiosidade e para ter uma ideia mais clara de como é que são!
Parabéns pelo seu furão!

Ele fica assim tipo pom-pom, quando fica excitado porque quer brincadeira mas agora no Inverno só quer é que o deixem dormir que é mais quentinho. ´Também já está na meia-idade, em Março faz 5 anos o que corresponderá aos nossos 50 anos.
Bem apanhada essa, Moya, parece mesmo um cãozinho a marcar território...
ML
Mesmo que façamos mais exposições, não podemos levar nenhum furão, como sabe, é proibido, mesmo em exposições...
Bem apanhada essa, Moya, parece mesmo um cãozinho a marcar território...

ML
Mesmo que façamos mais exposições, não podemos levar nenhum furão, como sabe, é proibido, mesmo em exposições...

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 22, 2006 10:41 am
Eu perguntei isso na sequência de um tópico um pouco antigo criado pela MHZ entitulado:"Expozoo-Gente do Norte, do Centro, do Sul e das Ilhas…"em que estavam a convocar voluntários para ajudar na exposição. Tive imensa pena de perder essa oportunidade, mas estava em época de exames e foi mesmo impossível comparecer.
De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento!

De qualquer forma, obrigada pelo esclarecimento!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
Olá MHz!!
Há quanto tempo... decidi vir aqui para ver se havia noticias do Opale, e nem de propósito... altas fotos!!

tenho pensado muito nele, porque como o Rosca tem 3 anos e já se nota a diferença em certas coisas, lembrei-me de saber se o tio mais velho estava bem...
Fico mesmo muito contente de saber que continua lindo! agora lanço o desafio, para quando o lanchinho??
Muitos beijinhos
Há quanto tempo... decidi vir aqui para ver se havia noticias do Opale, e nem de propósito... altas fotos!!

tenho pensado muito nele, porque como o Rosca tem 3 anos e já se nota a diferença em certas coisas, lembrei-me de saber se o tio mais velho estava bem...
Fico mesmo muito contente de saber que continua lindo! agora lanço o desafio, para quando o lanchinho??

Muitos beijinhos
Olá, que é feito de ti?
Há realmente muito tempo que não te víamos por aqui...
Pois temos que nos /os juntar. Deixa passar esta quadra de Natal, que para mim é a mais complicada e nos princípos de Janeiro já estou disponível. Telefona-me.
Beijinhos.

Pois temos que nos /os juntar. Deixa passar esta quadra de Natal, que para mim é a mais complicada e nos princípos de Janeiro já estou disponível. Telefona-me.

Beijinhos.