Finalmente!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sexta fev 02, 2007 7:43 pm

Depois de tanto tempo a arca voltou!
Vamos a contar novidades dos nossos furanitos!
O Sniff tem falta de pêlo na pontinha da cauda e como se não bastasse ainda o pisei e depois a porta passou-lhe por cima da cauda entalando-o pouco tempo depois de ter sido pisado. :(
A culpa é dele andar sempre atrás de mim, para onde eu vou, lá vai ele atrás :lol:
Não me parece ter pontos negros, apenas não tem pêlo.
Mas tirando a parte da cauda está óptimo, parece um macaquinho trepador :lol:
Sobe por tudo o que consegue, e depois faz asneiras, do género, mandar coisas para o chão.
Agora aprendeu a raspar na janela da sala, quando estamos na sala a ver televisão à noite :o O espertinho sabe que se raspar muito eu vou lá e abro a janela e então toca de raspar com muita força que é para a dona abrir :lol:

Venham daí essas novidades dos pestinhas!
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado fev 03, 2007 1:56 pm

Pois é, a arca tardou, mas vem com cor a cheirar a Primavera. :wink:

Mas parece que os nossos "avatar", foram ao ar...rima e é verdade. :D

Estes marotos são danadinhos, vá lá que não passou de uma pisadela...
O meu, parece um cãozinho atrás de mim e tem a mania de meter-se entre as nossas pernas e ainda hoje ia-me fazendo tropeçar; o que vale é que por cá já todos nos habituamos a andar arrastando os pés.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

segunda fev 05, 2007 2:38 pm

Então minha gente, não há novidades dos baixinhos?
Traquinices, curiosidades, proezas, não há por aí nada que contar?
Ai que este fórum anda muito em baixo...
Vamos fazer por erguê-lo! :wink:

A semana passada o meu irmão e a minha cunhada vieram cá jantar e trouxeram o gatinho deles. Jantámos, nas calmas com o Sniff a dormir na casa dele fechado e o gato a conhecer a minha casa. Após o jantar vamos apresentar as feras uma à outra, eu com o Sniff ao colo e a minha cunhada com o gato ao colo, e quando se começam a cheirar o Sniff mandou um guincho que ela caiu para trás com o susto( a queda foi amparada pela porta da marquise), largou o gato que fugiu a sete pés e eu com o Sniff ao colo desatei a rir com o meu irmão e o meu marido. Depois volta não volta lá vinha à baila, o guincho poderoso do Sniff que fez cair a minha cunhada.

Vá pessoal...contem novidades, para matar saudades!!!!!
Responder

Voltar para “Furão”