Procura-se novo dono...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

segunda jul 30, 2007 10:54 pm

Foi preciso ganhar coragem, para vir aqui.

Ajudaram-me a encontrar o meu amigo, a cuidar dele, leram as suas aventuras, responderam às minhas questões, enfim estiveram sempre aqui.

À Maria Helena, o meu muito obrigada por tudo, ao Bruno, sem ele nada teria sido possível, a todos agradeço.

Procuro uma pessoa que queira ficar com o Sniff.

O motivo, não é a minha gravidez, mas sim o meu marido...

Ele sempre foi contra a ideia de ter um furão, mas cedeu, e agora ao fim de um ano e quase oito meses, hoje precisamente, disse que ou o escolhia a ele ou o "bicho". Tal e qual assim.

Não estava a brincar, e disse que tinha até ao fim de semana.
Se até lá não arranjar um novo dono tenho que pedir a alguém que me fique com ele, até ter um novo dono.

Nunca pensei fazer o que estou a fazer...
Ai se me saísse o Euromilhões...
rui42lx
Membro Júnior
Registado: domingo fev 04, 2007 10:00 pm

terça jul 31, 2007 10:57 am

É pena que tenha de dar o seu furão se quiser posso ficar com ele até arranjar dono,neste momento tenho 3 e terei muito gosto em cuidar do seu.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça jul 31, 2007 5:02 pm

Lamento muito, Lasa. Sei o quanto gostava do Sniff.

Sei por experiência dos meus cabelos brancos, que há atitudes que às veces se tomam`sem pensar nas consequências. Espero que o marido repense bem nos efeitos que determinados comportamentos possam vir a causar na vossa relação, futuramente.

Um beijo grande para si, felicidades para o seu bebé e boa sorte para o Sniff.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

terça jul 31, 2007 5:31 pm

Espero que nao me leve a mal mas o seu marido nao tem coraçao: 1º da-lhe a felicidade de ter o que quer e depois de um dia para o outro tira-lhe tudo, ainda para mais nesta fase: a gravidez...
Ja que ele a pos entre a espada e a parede porque nao tenta fazer o mesmo? Nao dê o braço a torcer com tanta facilidade, lembre-se que ele, ao voce ceder, começa a pensar que basta fazer uma ameaça para voce lhe fazer a vontade. Voce tambem manda... Tudo bem que nao o quer contrariar mas e mesmo ixo que voce quer fazer? Dar o Sniff? Nao olhe so para a vontade dele mas tambem para a sua...
Quem e que cuida do Sniff? Quem lhe da de comer? Quem limpa as avarias que ele faz? Será que voce vai aguentar a separação? E o Sniff? Será que aguenta? Antes de ceder seja no que for pense bem no que é melhor para si e para o Sniff...
Muitas felicidades...
Espero que consiga ficar com o Sniff.
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quarta ago 01, 2007 9:41 am

Olá Lasa,

É uma pena quando as coisas são postas desta maneira, sem tolerância, sem pensar nas consequências que possa acarretar esse acto egoista. Não me leve a mal, mas é caso para perguntar: "A que ´bicho´ se refere ?"

Caso necessite, poderei ficar temporáriamente com ele até arranjar novo dono. No entanto, a Lasa ficaria encarregue de tentar arranjar um novo lar para ele e de continuar a participar neste fórum. O Sniff irá mudar de lar por um acto egoista mas o seu pensamento não o deverá fazer.

Um abraço,

Luis Ventura
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quarta ago 01, 2007 9:43 am

Olá Patricia, quero desde já dizer-lhe que lamento que tenha de ser assim!

Não gostaria de todo que ele fica-se em mãos "estranhas"!
Eu fico-lhe com ele e a Patricia pode vir ve-lo sempre e quando quiser! Levo-lo a passar uns dias consigo, como quiser e entender!

Se não se importar eu fico com ele!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponginha
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2005 3:20 pm

quarta ago 01, 2007 12:09 pm

Não pude ficar insensivel a tua situação, espero que a consigas resolver da melhor maneira.
Sinto um nó na garganta, cada vez que penso que algum dia poderei ficar sem o meu Nico, nao imagino o que deves estar a sentir!
Espero de coração, que o Sniff consiga encontrar alguem que o estime e cuide dele, como muito carinho e amor afinal eles merecem tudo! Apesar das mordiscas e malandrices.

Força!
Jocas
Liberato
Registado: quinta jun 12, 2003 2:10 am

sexta ago 24, 2007 4:13 pm

Olá Lasa!

Lamento imenso a sua situação, é triste ter de abdicar de uma coisa para se poder ter outra :( No entanto não me cabe a mim opinar acerca da sua vida privada, se tomou essa decisão deve ter os seus motivos e não os vou questionar...

Eu não me importo de ficar com ele caso ainda não tenha arranjado dono pra ele... Nunca tive um furão mas sempre quis ter um :) Para além disso na minha casa todos os animais são benvindos, para ter uma ideia de momento tenho 5 cães, 4 gatas e 2 piriquitos :o

Fico a aguardar a sua resposta :)

PS - Que tudo corra bem com a sua gravidez e claro que tenha uma boa hora!!
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sexta ago 24, 2007 4:49 pm

Este caso do sniff ja esta resolvido podera ver aqui mesmo

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47200

:D

Boa sorte para encontrar o seu novo amiguinho.
Responder

Voltar para “Furão”