Gostava de partilhar a minha alegria neste forum e anunciar orgulhosamente que entrei no curso de enfermagem veterinária na Escola superior agrária de castelo branco!!
Partilho esta informação aqui porque este forum foi uma referência importante na minha vida quando me iniciei na descoberta do mundo furónico. O forum foi sem duvida um ponto de partida para esclarecer muitas dúvidas e ter acesso a variado material sobre qualquer coisa que estivesse relacionado com furões, tudo o que não fosse útil, como muitas acusações ou "maus ambientes" entre membros, procurei ignorar para retirar somente boas referências (que cada vez mais raramente surgem).
Eu estudava filosofia e era da área das humanidades, porém sempre fui apaixonada por animais.
Esta mudança tão radical na minha vida (tive que estudar biologia afincadamente estes ultimos meses para conseguir o que consegui, mas valeu bem a pena) deveu-se a 2 coisas:
1º O amor que tenho pela Ichi, que é o meu eterno bebé (tem 3 anos) e princesa. Assim como a experiência que foi a criação de uma ninhada, fazer o parto dela e tudo e tudo...
2º À experiência d ter trabalhado numa loja de animais em coimbra, onde contactei e aprendi imenso sbre inúmeros répteis, mamíferos e peixes.
Isto aliado à falta de perspectivas de trabalho com o curso de filosofia, fez com que eu me enchesse d coragem e seguisse o coração.
Trabalhar com animais é um sonho que estou a possibilitar com o curso de enfermagem veterinária e espero seriamente que a nova legislação sobre o furão manso avance neste país para que eu e pessoas como eu completamente apaixonadas pelos "agrafadorzinhos" possam concretizar os seus projectos e ambições no que respeita a comunidade furónica e o bem estar e saúde dos nossos furões.
Bem hajam e obrigada pela atençãozinha