Adopto um furanito...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça mai 23, 2006 8:01 am

Boas,
estou a estranhar ainda não haver meninos (ou meninas) para adoptar... não deviam haver já muitas ninhadas por aí?
Tenho esperado pacientemente por esta altura mas começo a estranhar! :o

Se alguém tiver um destes meninos lindos à procura de familia nova (acho que prefiro uma menina por causa do cheiro) eu estou aqui! :D

...ansiosa pelo desafio!

Ana
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

terça mai 23, 2006 11:37 am

Bom dia, haver meninos e meninas por aí acredito que já há! Agora para adoptar duvido muito! Tenta procurar nos classificados, lá terás mais hipoteses!

Cumprimentos a todos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça mai 23, 2006 7:15 pm

Ainda é cedo. Mesmo que já haja algumas ninhadas, as crias são certamente demasiado jovens. Daqui a um mês, mês e meio já deve haver mais oferta. E sim, procure nos classificados, porque lá há sempre muito mais gente a vender, e que não aparecem aqui (vá-se lá saber porquê...)
jia
Membro Júnior
Registado: quinta set 01, 2005 2:16 pm

terça mai 23, 2006 10:23 pm

Eu sei quem vende agora para dar é dificil...
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda fev 04, 2008 9:40 pm

jia Escreveu:Eu sei quem vende agora para dar é dificil...
E quem vende!? Envia-me MP
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Furão”